Novato
Ajuda Urgente
Pessoal estou com um problemazinho.... e não encontro em nenhum software....
Precisava do esquema de vácuo do seat leon fr 1M de 2005
è aquele esquema da N75 \ N18 que vai ao turbo caixa do filtro servofreio acumulador de vacuo.... precisava desse esquema... é que estou farto de procurar e não encontro em lado nenhum... se alguém tiver ou souber de algum sitio onde posso arranjar agradecia... abraço
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17380
SEAT LEON FR powered by: DCautosport
Administrador
Re: Ajuda Urgente
DCautosport Escreveu:Pessoal estou com um problemazinho.... e não encontro em nenhum software....
è aquele esquema da N75 \ N18 que vai ao turbo caixa do filtro servofreio acumulador de vacuo.... precisava desse esquema... é que estou farto de procurar e não encontro em lado nenhum... se alguém tiver ou souber de algum sitio onde posso arranjar agradecia... abraço
Autodata ja experimentas-te?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
guiZmo Escreveu:
DCautosport Escreveu:Pessoal estou com um problemazinho.... e não encontro em nenhum software....
Autodata ja experimentas-te?
Sim amigo já procurei no Autodata e nada.. já alargei a busca ao vivid workshop e nada tb... já procurei no etka (e não percebo nada daquele programa) lol mas tb não tem nada.... só me resta procurar no bosh esi tronic mas já pedi a uma oficina que tem pra ver se lá tinha alguma coisa... a resposta foi não tem nada do que procuras... não sei mais onde encontrar...????
Diamond
No audipt ha la disso...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:No audipt ha la disso...

onde????? mandas-me o link?????
Diamond
Segue o esquema com atençao esta bem explicado

http://img359.imageshack.us/img359/902/n2101272ml.jpg

1. Vacuum unit for shut-off valve Aspiradores unitários para válvula de corte
◆ For coolant circuit for fuel cooling ◆ Para circuito de arrefecimento para o combustível de refrigeração
◆ Only vehicles up to 01.02 ◆ Apenas os veículos de até 01,02
2. 2. Exhaust gas recirculation valve (mechanical) Válvula de recirculação dos gases de escape (mecânica)
◆ Component part of intake connecting flange ◆ componente de entrada de ligação de flange
◆ Can only be replaced together with intake connecting flange ◆ só pode ser substituída em conjunto com a ingestão de ligação de flange
3. 3. VALVULA N 18
4. 4. Brake servo Servo freio
5. 5. Non-return valve Válvula de retenção
6. 6. Tandem pump Tandem bomba
◆ For fuel and vacuum supply ◆ Para fornecimento de combustível e de vácuo
7. 7. Cylinder head Cabeçote
8. 8. Intake manifold Colector de admissão
9. 9. Intake manifold change-over vacuum unit Mudança colector de admissão a cargo da unidade de vácuo
10. 10. Intake manifold flap change-over valve(N239) Mudança flap colector de admissão a cargo da válvula (N239)
11. 11. Air cleaner Ar mais limpo
12. 12. VALVULA N75
13. 13. Non-return valve Válvula de retenção
◆ White connection to charge pressure control solenoid valve item 12 and to vacuum reservoir ◆ White ligação a cobrar de controle de pressão válvula solenóide item 12 e reservatório vazio
14. 14. Vacuum reservoir Reservatório de vácuo
15. 15. Charge air cooler Charge ar mais frio
16. 16. Pressure unit Unidade de pressão
◆ For charge pressure control Controle da pressão ◆ Para cobrar
◆ Integral part of turbocharger cannot be replaced ◆ Parte integrante do turbocompressor não pode ser substituído
17. 17. Turbocharger Turbocompressor
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Segue o esquema com atençao esta bem explicado

http://img359.imageshack.us/img359/902/n2101272ml.jpg

1. Vacuum unit for shut-off valve Aspiradores unitários para válvula de corte
◆ For coolant circuit for fuel cooling ◆ Para circuito de arrefecimento para o combustível de refrigeração
◆ Only vehicles up to 01.02 ◆ Apenas os veículos de até 01,02
2. 2. Exhaust gas recirculation valve (mechanical) Válvula de recirculação dos gases de escape (mecânica)
◆ Component part of intake connecting flange ◆ componente de entrada de ligação de flange
◆ Can only be replaced together with intake connecting flange ◆ só pode ser substituída em conjunto com a ingestão de ligação de flange
3. 3. VALVULA N 18
4. 4. Brake servo Servo freio
5. 5. Non-return valve Válvula de retenção
6. 6. Tandem pump Tandem bomba
◆ For fuel and vacuum supply ◆ Para fornecimento de combustível e de vácuo
7. 7. Cylinder head Cabeçote
8. 8. Intake manifold Colector de admissão
9. 9. Intake manifold change-over vacuum unit Mudança colector de admissão a cargo da unidade de vácuo
10. 10. Intake manifold flap change-over valve(N239) Mudança flap colector de admissão a cargo da válvula (N239)
11. 11. Air cleaner Ar mais limpo
12. 12. VALVULA N75
13. 13. Non-return valve Válvula de retenção
◆ White connection to charge pressure control solenoid valve item 12 and to vacuum reservoir ◆ White ligação a cobrar de controle de pressão válvula solenóide item 12 e reservatório vazio
14. 14. Vacuum reservoir Reservatório de vácuo
15. 15. Charge air cooler Charge ar mais frio
16. 16. Pressure unit Unidade de pressão
◆ For charge pressure control Controle da pressão ◆ Para cobrar
◆ Integral part of turbocharger cannot be replaced ◆ Parte integrante do turbocompressor não pode ser substituído
17. 17. Turbocharger Turbocompressor

Bem explicado esta de certeza.... tem tudo.... lol lol granda confusão assim sinda me baralhas mais a cabeça... lol lol :choque: :choque: :mad12: :mad12:
lol
Obrigado pela ajuda... mas sendo assim parece-me que liguei tudo bem....
:nop:
Obrigadao amigo....
Diamond
Boas, toma la feito no Paint um pouco á pressa...

Imagem
Platinum
Responder