Novato
Download e instalação de GPS no NAV (PTS) Leon II
Boa tarde,

Visto o meu Leon II estar equipado com o pacote PTS que inclui GPS mas os mapas não estarem instalados venho por este meio pedir ajuda a quem já sacou e instalou o sistema no carro através de cartão SD.

Gostaría de fazer um DIY com fotos mas para isso preciso de saber onde ir sacar esses mapas e instalar prosteriormente no carro, alguém me pode ajudar sff.

Muito obrigado e até já.
Novato
Re: Download e instalação de GPS no NAV (PTS) Leon II
Incrivel como a Seat vende um carro com extra o sistema de navegação SEM MAPAS, bola para a frente, entretanto tenho pesquisado e o software para instalação é o: TELEATLAS Spain / Portugal + Important Roads of Europe - blaupunkt FX

Por acaso alguém por aqui me arranja uma cópia? Ou um link para download directo? É que isso eu não consigo encontrar, e não vou comprar o software de 2009 por 150€ estando desactualizado não tarda nada.

Aguardo ajuda

Cpts
Novato
Pirata Escreveu: Por acaso alguém por aqui me arranja uma cópia? Ou um link para download directo? É que isso eu não consigo encontrar, e não vou comprar o software de 2009 por 150€ estando desactualizado não tarda nada.

Aguardo ajuda

Cpts
aqui, mas não é ajuda que pretendes, mas vai-te informar quanto às cópias.

Abraços
Gold
Novato
Eu fiz isso tudo sozinho

Rádio, Painel, instalação e ainda tou a ver o que consigo fazer com o VCDS.

Relativamente aos mapas, tás com sorte :)

Vê aqui: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 06&t=21922

Sds
Responder