Novato
Falta de força no arranque. Alguem pode ajudar?
Boas. tenho o Leon Top Sport. e tenho notado que nao tem força no arranque. So começa a ter alguma as 1500 rotações, e o turbo despara as 2200 rotações. Ja me disseram que pode ser o binario que tenham mexido na centralina ou o oleo tar espesso. Alguem me pode ajudar?...
Diamond
Re: Falta de força no arranque. Alguem pode ajudar?
O topico esta na secção errada...

Sempre fez isso ou so faz agora?

O mais provavel é ser a MAF...

O oleo esta espesso como? Qual é o oleo que metes tem de ser um 5w 40 e respeitar a norma para estes motores...

Vê tambem o filtro de ar ...
Novato
Obrigado pela resposta.
Pois, eu tenho o carro ha pouco tempo e so agora é que vou mudar o oleo. Não percebo muito de mecanica mas um mecanico ja andou com o carro e confirmou que em rotações baixas ta com pouca força. E tenho receio que o carro esta alguma coisa fanada. Porque ja teve ligado ao computador e não acusa nenhuma avaria. o que é a MAF...

Abraço.
Novato
DanGras Escreveu:Obrigado pela resposta.
Pois, eu tenho o carro ha pouco tempo e so agora é que vou mudar o oleo. Não percebo muito de mecanica mas um mecanico ja andou com o carro e confirmou que em rotações baixas ta com pouca força. E tenho receio que o carro esta alguma coisa fanada. Porque ja teve ligado ao computador e não acusa nenhuma avaria. o que é a MAF...

Abraço.

Medidor da massa de ar my friend.
Em principio é isso.
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações ;)

Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Jota
Tópico Movido
Responder