Avatar do Utilizador
Novato
LEon Top Sport
Boas pessOal :D
sOU novo aqui nao pesco nada distO lol
Mas vou aprendendO :lol01:

BEm apresento O meu carrO como ta AgOra
Espero k gosteM e Me déem algums dicas pa mlhorar
aQui ta umas fotos!!
e vou metndo depois mais ainda!! dizem algo :cool:

kuando comprei: :excited:
Imagem

e agora ta assim :D
Imagem
Imagem :D :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEon Top Sport
ora bem vou estriar isto o carro e um aviao nao fosse igual ao meu e do mesmo ano...

esta fixe o carro mas esses espelhos :bangin: :bangin: o pessoal vê-se e deseja-se para meter os espelhos gota e tu tiras-los mas gostos sao gostos se gostas isso e que interessa...

de resto isso esta :happy72: :happy72:

força nisso
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEon Top Sport
Ya Eu tanbem cUrtia os espeLhos anteriores
Mas por uma enfeliçidad tive De Os trocar!! :(
E optei pOr meter estes...
Obrigado pla Tua Opiniao Rapaz :D
Tabem curtO o teU :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEon Top Sport
Belixca Escreveu:Ya Eu tanbem cUrtia os espeLhos anteriores
Mas por uma enfeliçidad tive De Os trocar!! :(
E optei pOr meter estes...
Obrigado pla Tua Opiniao Rapaz :D
Tabem curtO o teU :cool:
infelicidade porque partiu eu tinha os de origem a miuda partiu um eu peguei em 180 euros e meti os gota...
mas gostos sao gostos força nessas mods queremos ver o ivoluir desse leon.. :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: LEon Top Sport
Muito porreiro o teu leon! :happy72:
Apenas não curto esses espelhos mas gostos não se descutem!

Essas opticas ficam um mimo! :yap:

Boa sorte com a máquina amigo!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEon Top Sport
:D
Bigado pessOal plOs coments
So o kerO melhorar um Pouco mais :)
Gosteis dus vossos Carros mesmo
Sao demais :)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: LEon Top Sport
Leon é lindo.... mas esses retrovisores :bangin: :bangin:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEon Top Sport
acredita mano esses espelhos n fikam nada bem ai :lol01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEon Top Sport
Bela maquina :cool: , esses espelhos é k :ops02: quando poderes
troca isso...

Gosto desses farois da frente podias tirar uma foto a noite
para o pessoal ver como fica.. :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEon Top Sport
Carro muito bonito so podia ser silver :P

Em relacao aos espelhos tambem os tirava e metia uns em gota, mas tu é que sabes como fica melhor :cool:

Boa sorte com o carro...
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEon Top Sport
O carro está muito fixe...eu só tirava era esses espelhos e ponha os espelhos em gota :cool:
Também gostas desses faróis da frente, tira lá umas fotos com as luzes ligadas :happy72:
Cumps.
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEon Top Sport
carroimpec :D eu enho uma opiniao parecida com a do pessoal mas o k intereça e tu gostares ne?? :) s tivesemos os gosts tds iguais o mundo tava perdido :dah: :lol: depois um toke ai nessa suspensao um poco mais baixo iria melhorrar tbm o aspecto de resto e a vontade do fregues :lol:

boas mods amigo ;)
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEon Top Sport
ta mt fixe! os farois sao gostos e opinioes, esses em led nao gosto mt! mas de resto so os espelhos é k nao gosto! tipoh m3 já era... o k rula é GOTa Gota
hah mas de resto parabens e ta mt fixe..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEon Top Sport
lindo leon
mas como ja foi dito esses espelhos...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEon Top Sport
esta fixe...so tirava os espelhos... :yap:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Re: LEon Top Sport
Bem vindo, mais um cinzentinho ;)

perfiro o teu leon como esta na 1ºa foto, e acrescentava-lhe um rebaixamento, outras jantes de perferencia em 18", panela ou ponteira tipo cupra R o resto são um infinito de pequenas modes que pouco alteram a estetica que já é bem conseguida dos nossos Leons!
cumps
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEon Top Sport
bIgado Plos cOments Pessoal :)
vou tirar mais foTos Tipo Traseira e interior
E Espero AGradar O pesSoal :D
ABraço PeSsOal
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEon Top Sport
:bemvindo:

Está muito porreiro o teu LEON, curti mesmo essas opticas, tira aí umas fotos com as lizes acessas.

Quanto aos espelhos tb nao gostei.

Continuação de bom projecto.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEon Top Sport
Como toda a gente dix, a minha opiniao tbm e igual.
Exes espelhos n fikam la mt bem ai mas gostos n se discutem.
Bom projecto.
Silver
Re: LEon Top Sport
Olha um BM, apois é bem vindo amigo :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEon Top Sport
Boas Pessoal :D
Como Tinha Dito Aqui Ta maIs aLgumas Fotos!!
ESpero Que GosTem :)

Imagem du Interior! nao se vé grande coisa mas tenho de tirar mais lool
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sócio Leon Club
Re: LEon Top Sport
Porreiro amigo! :happy72:
Tira umas das ópticas de noite no escuro!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEon Top Sport
Aos poucos vai se vestindo...como ja foi dito varias vezes esses espelhos :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEon Top Sport
Esses faróis da frente são muito fixes já os de traz apesar de não achar que são feios
não aprecio muito mas o importante é k TU gostes :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEon Top Sport
Boas leoninos :D
Espero que teja tudo bem por esses lados e que o carnaval foi bom :)
Tanbem aproveito e quero dizer que gostei bastant du meeting, muitos carros bonitos mesmu e eu sendo novato e pessoal foi altament :)

Mas Tabem venho aqui por Outro coisa
O meu carro foi comu quem diz foi "roubado"
Foi os espelhos (até foi um favor o pessoal nao curtia ahaha)
E os piscas laterais..
Issu pa min é o menus mas eles ao me tirarem os espelhos.. ja tao a ver o film todo... :mad01:

Entao é o seguinte
Compro espelhos (zinza ou Preto tanto faz) K acham deve ser preto ao zinza?? lol
E tanbem compro os piscas laterais...´

O meu leOn parado em casa é k nao pode ser
A k rular e passar por cima desses Gajos :mad06:

Digam algo pessoal se tiverem algum deste ekipamento em bom estado digam-m
Abraço e Bom Carnaval a todos (vou pasa.lo de corsa ahah)
Responder