sOU novo aqui nao pesco nada distO lol
Mas vou aprendendO
BEm apresento O meu carrO como ta AgOra
Espero k gosteM e Me déem algums dicas pa mlhorar
aQui ta umas fotos!!
e vou metndo depois mais ainda!! dizem algo
kuando comprei:

e agora ta assim



infelicidade porque partiu eu tinha os de origem a miuda partiu um eu peguei em 180 euros e meti os gota...Belixca Escreveu:Ya Eu tanbem cUrtia os espeLhos anteriores
Mas por uma enfeliçidad tive De Os trocar!!![]()
E optei pOr meter estes...
Obrigado pla Tua Opiniao Rapaz![]()
Tabem curtO o teU








