ToledoTDI
Furos laterais - Sem reparação?
Há cerca de um mês e meio, reparei que tinha um dos pneus da frente com menos pressão do que o outro. Uma vez que tenho Azoto, as perdas de pressão não são normais, como tal, dirigi-me à Norauto para verificar a pressão do azoto, e pedi para ver se tinha algum furo. Depois de mergulhar a roda numa tina de água, verificou-se que tinha um furo minúsculo na lateral do pneu. O que eu não sabia é ke a maioria das casas de pneus não reparam este tipo de furos... :?
O furo é quase impossível de ver a olho nu, e demora mais de um mês a perder a pressão ideal, mas mesmo assim, gostava de o reparar...

Vim a saber nesse mesmo dia, que existem casas de pneus que fazem a reparação deste tipo de furos, vulcanizando a borracha. Parece que a PneuVita no Cacém faz este tipo de reparação, mas como o furo é tão pequeno nunca mais me lembrei de o ir reparar. Só ontem quando reparei ke o pneu estava ligeiramente mais baixo ke o outro é ke me lembrei. :oops:
Alguém me pode confirmar se a PneuVita faz este tipo de reparação, ou se há mais alguma casa de pneus ke o faça na região de Lisboa?
Jota
Manda PM ao Puto dos Pneus, pode ser q o men saiba... :hum:
Responder