Bronze
Switch Porta Condutor / Comando fecho Portas
Bem pessoal, tenho 2 problemas que provavelmente será do mesmo.

É assim, eu tenho as portas a fechar aos 20KM/h, mas a do condutor fecha e volta a abrir, e está sempre assim, se ando no transito anda sempre PUFF PUFF... LOL, mas antes fazia mais quando estava muito calor com o sol a bater na porta... Mas fazia 2x e depois ficava OK, fechava e abria como deve ser. Agora faz constantemente, e desde que nunca mais voltou a fechar, tenho tido problemas com o comando e mesmo ao fechar com a chave!

Para fechar com o comando tenho de andar a carregar no botao pa ABRIR/Fechar varias vezes e lá dá...
Quando meto a chave á fechadura, abrir dá sempre sinal, mas fechar só tranca a do condutor e mais nada! Tenho de andar a insistir, muito mesmo!

ja ouvi falar aqui no forum de um "switch" da fechadura que dá o berro!

Já agora o "beep" de luzes acessas ao desligar o carro simplesmente deixa de dar, raramente funciona! (mas de vez em quando funciona).
Bronze
Re: Switch Porta Condutor / Comando fecho Portas
Eu tive um problema algo semelhante, mas sempre fechava as portas e abria normalmente, apenas n acendia a luz interior qd a porta estava aberta e n dava sinal de luzes ligadas qd abria a porta, e esse switch que falas resolveu o problema! Agora no teu caso deve precisar mesmo de uma fechadura nova :hum: , mas os entendidos no assunto que se pronunciem :) 8)
Bronze
Quando uso a chave ao abrir dá sinal de abrir, mas ao fechar só fecha mesmo a minha!

Já agora onde compraste o switch e quanto custou.

Abraço
Bronze
Custou cerca de 5€ aki num electricista da minha zona!
Abraço
Bronze
Sabes se ele tem mais? :oops:

Nao quero fazer isto um topico de compra, mas sem ser na S€AT nao sei onde arranjar isso.

Cumps
Bronze
Boas
Não sei se esse switch resolve o teu problema, mas deixo-te aki um link onde poderás arranjar:
http://www.tuning.online.pt/forum/vendo ... ght=Switch

Abraço
Bronze
Responder