O anticongelante está ao nível
Outra coisa.... quando ligo o carro a 1ª vez do dia manda um cheiro horrível
Cumps

então e tem que ser o deposito completo porque? tem o sensor agarrado?le0n Escreveu:Ya....tenho que meter um deposito novo...sensor foi à vida...
Diz la o preço? para eu também me assustarle0n Escreveu:Ya mas na seat disseram que era o deposito... tem la o sensor.... mas é muita caro... por isso é que ainda nao comprei
STS Escreveu:Diz la o preço? para eu também me assustarle0n Escreveu:Ya mas na seat disseram que era o deposito... tem la o sensor.... mas é muita caro... por isso é que ainda nao comprei
Mas para comprar outro reservatorio usado pode tambem está em mau estado e durar pouco tempo voltando ao mesmo problema, digo euFilipe Escreveu:realmente é uma bucha...tenta ver num salvado...um carro do grupo vw do mesmo ano...os reservatórios são iguais
2XDVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Também tenho esse problema, isso está a querer um deposito de líquido refrigerante novo! É normal o sensor do deposito deixar de fazer contacto com o tempo. Mete um pouco de mais água no deposito e vais ver que ele s cala. . . não é preciso muita!

le0n Escreveu:STS Escreveu:Diz la o preço? para eu também me assustarle0n Escreveu:Ya mas na seat disseram que era o deposito... tem la o sensor.... mas é muita caro... por isso é que ainda nao comprei
132€ + IVA!
O reservatório não é caro, são cerca de 15€ mais IVA.le0n Escreveu:Ya mas na seat disseram que era o deposito... tem la o sensor.... mas é muita caro... por isso é que ainda nao comprei