Silver
escovas Leon II
Na sei se as escovas do vidro da frente do leon 1M é iguais ás do 1P por isso mando a kestao e faço a peskisa no mesmo topico ... :)


Marcas.... modelos.... preços.... alguém arranja mais barato e melhor .......

venham dai respostas :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
acabei d por um par no meu leon 2, da swf (a mesma marca das originais), por 60€.
pedro duarte
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
Tma Escreveu:Na sei se as escovas do vidro da frente do leon 1M é iguais ás do 1P por isso mando a kestao e faço a peskisa no mesmo topico ... :)


Marcas.... modelos.... preços.... alguém arranja mais barato e melhor .......

venham dai respostas :excited:
No forum da golf um user vende o par por 35 euros! acho que sao da valeo! :assobiar:

abraço
:cool:
Silver
Re: escovas Leon II
:hum: bem melhor o preço !!!!! :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
Tma Escreveu::hum: bem melhor o preço !!!!! :bezana:

Ya :P
Re: escovas Leon II
Ja agora e desenterrando este topico onde posso adquirir um par de escovas dianteiras para Leon II?! Mesmo na Norauro nao enconrei... tinham la de tudo menos Leon II... ou entao nao vi!

Cumps. AJ
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
antonio_janota Escreveu:Ja agora e desenterrando este topico onde posso adquirir um par de escovas dianteiras para Leon II?! Mesmo na Norauro nao enconrei... tinham la de tudo menos Leon II... ou entao nao vi!

Cumps. AJ

Na zona de almada tens o stand barata! ou no forum golf á um user a vender!

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
no porto tens sousa peças, lda.

na norauto penso k so arranjam por encomenda... pelo menos na maia foi o k disseram..
pedro duarte
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: escovas Leon II
ja arranjavam o link ou contacto do MOÇO! LOL
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
MauroPT Escreveu:ja arranjavam o link ou contacto do MOÇO! LOL


:lol01: quando chegar a casa vejo isso!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: escovas Leon II
rubi Escreveu:
MauroPT Escreveu:ja arranjavam o link ou contacto do MOÇO! LOL


:lol01: quando chegar a casa vejo isso!

Aqui está o esperado link: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 83&t=35578

abraços e boas compras :P
Responder