Novato
Eliminação de Riscos/Marcas
Boas pessoal,

Já tive o prazer de ser presentiado com uns pequenos riscos e umas pequenas marcas de portas de outros carros de jentis civis que fizeram esse favor. :mad01:

A questão agora é se existe algum corrector (penso que é assim que se chama) para pintar esses pequenos riscos e marcas (na cor preto metalizado)?

Agradeço a vossa ajuda!
Novato
Re: Eliminação de Riscos/Marcas
Existe, são os chamados Batons. Vem com um pincel e depois é dar consoante o que diz a caixa. Vais lá e eles devem-te explicar :D
Feedback
Leon II FR
Novato
ricky@ Escreveu:Existe, são os chamados Batons. Vem com um pincel e depois é dar consoante o que diz a caixa. Vais lá e eles devem-te explicar :D
ricky@ vou lá onde? SEAT? :hum:

:cool:
Novato
:dah: :dah: :dah: Esqueci-me de dizer.

Sim, compras na Seat. Só não sei é o preço mas não deve ser por aí além :P
Feedback
Leon II FR
Novato
:cool: Obrigado!
Novato
...e já alguém experimentou usar esses correctores/batons? Ficou alguma coisa de jeito? :hum:
Novato
Usei num risquito de cerce de 1cm que tinha na pintura, perto da cava da roda. Já de si é um sitio que não se nota muito, mas com esse corrector ficou a notar-se ainda mesmo. Não aconselho caso seja um risco muito grande pq fica sempre com algum relevo que de certos angulos se nota...

O kit de retoques da seat vem com uma latinha de tinta e outra de verniz. Para pequenos riscos penso que dá muito jeito pq não compensa pintar o painel todo..
Novato
Depois de aplicar esse corrector de pintura é necessário fazer polimento para disfarçar esse relevo de que se fala!

Na minha opinião esses correctores de pintura não pode ser utilizado por qualquer um... pode sair borrada!
Novato
Sabem qual o nome correcto, a referência ou o valor desse kit de retoques ou do corrector?

Obg :happy72:
Novato
x!co Escreveu:Usei num risquito de cerce de 1cm que tinha na pintura, perto da cava da roda. Já de si é um sitio que não se nota muito, mas com esse corrector ficou a notar-se ainda mesmo. Não aconselho caso seja um risco muito grande pq fica sempre com algum relevo que de certos angulos se nota...

O kit de retoques da seat vem com uma latinha de tinta e outra de verniz. Para pequenos riscos penso que dá muito jeito pq não compensa pintar o painel todo..
Sim, o ideal é polir depois...mas não tive com esse trabalho.. e num sitio que não se dá por ele.

BFerreira Escreveu:Sabem qual o nome correcto, a referência ou o valor desse kit de retoques ou do corrector?

Obg :happy72:
Se chegares à Seat e pedires pelo kit re retoques eles sabem logo o que é... Mas se quiseres logo arranjo-te o nome e referência :happy72:
Novato
Agradeço x!co que é para facilitar as coisas! :D :happy72:
Novato
Desculpem desenterrar isto mas fui à Seat pedir o tal baton para disfarçar uns riscos e eles lá disseram que não existe. Alguém sabe qual a referência para o White Candy que é para eu lhes ir esfregar na cara?
Responder