O meu sensor do turbo "Map sensor-g71" foi a vida, liguei ao pc e acusou que ele tava estragado e tinha a fuga no escape. Mas o carro parece-me que anda na mesma, ou secalhar sempre esteve estragada nao sei.. Se puser uma nova será que o rendimento dele aumenta? é que já me disseram que sim..
Quem me ligou o pc ao carro é que me disse, mas sera que se puser um novo ele obtem mais rendimento ou fica igual? é que ele disse-me que sim.. entao se puse-se o sensor do de 150cv ainda melhor.
naturalmente que se estiver avariado, deverás troca-lo... tu é que sabes se sentes o carro mais lento ou nao...
o carro é o seat leon, 1M, 110cv.. o erro é o "Map sensor-g71", foi o que vi no pc.. Mas o sensor ja ta avariado ha algum tempo porque nunca senti que o carro perde-se rendimento, mas gostava de saber se ao meter a peça nova se ele ganha.
A mim quem me ligou o pc ao carro e me viu isso disse que sim, mas gostava de saber uma segunda opiniao.
Cumps
A mim quem me ligou o pc ao carro e me viu isso disse que sim, mas gostava de saber uma segunda opiniao.
Cumps
claro que se esse sensor tá mesmo avariado, ao meter um novo, algum ganho vais ter... resta saber se notarás ou não...
nos PD 150 quando um sensor desses vai á vida, o carro costuma ficar mesmo morto...
nos PD 150 quando um sensor desses vai á vida, o carro costuma ficar mesmo morto...
Porque eu meti box, e nota-se que puxa mais mas nao muito! Numa recta ele com a box e sem ela dá quase a msm velocidade, nota-se que em baixas puxa bem mais mas dpois parece que o carro "prende" apartir de 2, ele quer mas nao consegue diga-mos assim.. Tem que tar algo mal senao ele tinha que andar bem mais com a box.