Novato
será k alguem me poderia ajudar?
ENTÃO é assim a ajuda que eu preciso era se alguem podia alterar no meu carro :pôr os maximos com o xenon ,fazer sinal sonoro quando armamos ou desarmamos o alarme e se o meu dá para pôr as luzes de nevoeiro como luz diurna.
O meu carro é de setembro de 2007.

ob\rigado.
Administrador
Re: será k alguem me poderia ajudar?
Máximos com xenon, tens d comprar o kit de xenon. Relativamente ao resto, se fizeres uma pesquisa encontrarás quem o faça. E também quem vende/monta xenon.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Administrador
Como ontem te disse...

Há por ai malta com vag com que de certeza te faz isso na boa em Telheiras...

Estamos é numa má altura para isso, já que tá muita gente de férias como vimos ontem :assobiar:
Novato
também precisava de uns favores para quem trabalha com VAG-COM e com o VDS-PRO
Bronze
guiZmo Escreveu:Máximos com xenon, tens d comprar o kit de xenon. Relativamente ao resto, se fizeres uma pesquisa encontrarás quem o faça. E também quem vende/monta xenon.
La estas tu :hum: ,se tens um leon 1 nao te metas a mandar papaias em leonII,ainda por cima no cupra que é demais para ti, :lol01: :lol: o mesquita ja tem xenon,quer é desligar as luzes auxiliares que acendem qd faz os maximos,ou seja quer que so faça maximos o bi-xenon :dah: :P
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Novato
é isso mesmo :cool:
Jota
:lol:
Novato
eu tb cria saber kem podia me me faser iso e cria saber o que dava para activar com o vag?
obrigado
Novato
boa pesoal sera k amanha ta algem nas bombas para me dar ums tokes co vag para activar umas cena?
cria o alarme co bip
tirar i bip do cinto
acender os farois de navuer quando se vira o luz diurna e mais umas cenas so k nao sei o k pose mandar activar mais.
obrigado
alguem sabe o preço desse cabo?vag-com? ja vi ke com esse cabo da para fazer muitas coisas... :lol:
Administrador
Tiago Gonçalves Escreveu:alguem sabe o preço desse cabo?vag-com? ja vi ke com esse cabo da para fazer muitas coisas... :lol:

tens nos classificados pessoal a vender
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Responder