Os valores não estão bem visíveis devido à qualidade da pic, portanto fica aqui:
Pmaxmot: 157,1 cv à 3873 tr/min
BMaxMot: 347,0 N.m à 2182 tr/min

Acho que fica em OdivelasBuLLeT Escreveu:boas amigo!!
ta porreiro![]()
fizes te repro onde?
abraço
repro mbBuLLeT Escreveu:boas amigo!!
ta porreiro![]()
fizes te repro onde?
abraço
Tal como já disse num post anterior, a repro foi feita pela MB. Qto ao teu amigo, tudo depende do estado anterior do fap (até poderia já vir com algum defeito). Existem aí vários FR's com 200cv só com repro e sem probs.LEON1.9 Escreveu:Boas noites.
Pride podes-me dizer onde fizes-te a tua repro?
quantos cavalos ficaste-te?
E que eu tenho um 1.9 105cv e um ecomotive, e ja ouvi falar que 40cv e muito cavalo para este carro!!! Agora o meu problema e que vejo muita pessoal a queixar-se da fap dai a minha duvida quanto a repro.Porque tenho um amigo meu com um leon fr e fez um repro aumento mais 40cv e estragou a fap
40 cv não é nada amigo, estes motores aguentao muito maisLEON1.9 Escreveu:Boas noites.
E que eu tenho um 1.9 105cv e um ecomotive, e ja ouvi falar que 40cv e muito cavalo para este carro!!! Agora o meu problema e que vejo muita pessoal a queixar-se da fap dai a minha duvida quanto a repro.Porque tenho um amigo meu com um leon fr e fez um repro aumento mais 40cv e estragou a fap
Neste carro o único stress é a embraiagem, tens que ter alguns cuidados (como por exemp. pisar a fundo só acima das 2000rpm). Qto ao resto do material é no geral melhor que um ibiza de 130cv. Turbo melhor, IC e tubagens melhores...Segundo vários chipadores, este carro com um reforço de embraiagem consegues cv's na casa dos 170 e um binario engraçado.LEON1.9 Escreveu:Boas tarde Pride.
Pois tu ate podes ter razao. Pois nao sei como vinha a FAP dele, o que e certo e que queimou...
Eu hoje fui ao almeida & lamas perguntar com quantos cavalos ficava o meu carro e tive a certeza que o meu carro tem filtro de particulas pois o senhor viu-me isso.
Ele nao me soube dizer com quantos cavalos ficava o meu pois cada caso e um caso o que ele me disse foi que nao havia qualquer problema em fazer a repro
pediram-me foi 600euros![]()
cump
Bullet, só pa teres uma ideia como o turbo não é assim tão mau:BuLLeT Escreveu:40 cv não é nada amigo, estes motores aguentao muito maisLEON1.9 Escreveu:Boas noites.
E que eu tenho um 1.9 105cv e um ecomotive, e ja ouvi falar que 40cv e muito cavalo para este carro!!! Agora o meu problema e que vejo muita pessoal a queixar-se da fap dai a minha duvida quanto a repro.Porque tenho um amigo meu com um leon fr e fez um repro aumento mais 40cv e estragou a fap![]()
o problema mesmo é a embraiagem e o trubo, mas isto depende da conduçao de cada um
Exacto...o GT1646V é melhorzito que o KP39 que equipa o pd100 e pd130BuLLeT Escreveu:amigo cuidado com o que dizes, o motor de 105, não tem assim tanto material melhor, que os ibizas d 130!! se isso tudo que tu disses t fosse mlhor, este não vinha de fabrica só com 105 cv! o turbo dos nossos carros, é um garret gt16.5, confirmados por mim, ja tive o turbo do meu carro na minha mão!! por isso logo ai não é igual aos ibizas!!
reforçar embraiagem? mais vale meter uma nova!! mas pra meter 170 cv não é preciso reforçar, o carro aguento muito bem, o que manda é o pé direito!!
Na seat penso que fica acima de 1000€. Qto a casas dá uma vista de olhos pelo forum que encontras várias opiniões sobre diversas casas. Eu pessoalmente não ia à Almeida&Lamas. Tens tantas melhores e mais baratas...MB, VC, AM, A&D...LEON1.9 Escreveu:ja agora podes-me dar alguma casa onde facam um bom serviço e que nao se pague muito e que as vezes o barato sai caro lol. sabem quanto e que se paga na seat para fazer uma repro??
pride Escreveu:Na seat penso que fica acima de 1000€. Qto a casas dá uma vista de olhos pelo forum que encontras várias opiniões sobre diversas casas. Eu pessoalmente não ia à Almeida&Lamas. Tens tantas melhores e mais baratas...MB, VC, AM, A&D...LEON1.9 Escreveu:ja agora podes-me dar alguma casa onde facam um bom serviço e que nao se pague muito e que as vezes o barato sai caro lol. sabem quanto e que se paga na seat para fazer uma repro??
Cumps
A principal razao é o preçoLordGs Escreveu:pride Escreveu:Na seat penso que fica acima de 1000€. Qto a casas dá uma vista de olhos pelo forum que encontras várias opiniões sobre diversas casas. Eu pessoalmente não ia à Almeida&Lamas. Tens tantas melhores e mais baratas...MB, VC, AM, A&D...LEON1.9 Escreveu:ja agora podes-me dar alguma casa onde facam um bom serviço e que nao se pague muito e que as vezes o barato sai caro lol. sabem quanto e que se paga na seat para fazer uma repro??
Cumps
Mas não ias ao Almeida&Lamas por alguma razão em especial?
Há quem diga bem e mal...Mas para mim a maior desvantagem da pke é o facto de teres de pagar 50€ pa meterem o file de origem (por exemp. se tiveres o carro na garantia e kiseres fazer revisao na seat) ou entao evoluir/ajustar a tua repro.LEON1.9 Escreveu:Boas noites Pride.
Obrigado pela dica, eu tambem tenho visto aqui no forum uma casa que e a pke e uma boa casa??