Boas estava a pensar vender o meu carro sempre fui o unico dono,o carro e de 11/2005 tem 65.000km e cinza rato tem o kit do cupra e jantes cupra de origem o carro esta 100% stock nunca mexido so foi mexido para mudar de pneus lollll.revisoes todas feitas na seat ou representante.
obrigado
É de 5 lugares certo?
Se sim, Tenta pedir entre os 20 e os 22 mil...
É mal empregado estares a vende-lo agora... aparentemente está novo... mas um stand não te valoriza nada o carro, tenta vender a particular...
Se sim, Tenta pedir entre os 20 e os 22 mil...
É mal empregado estares a vende-lo agora... aparentemente está novo... mas um stand não te valoriza nada o carro, tenta vender a particular...
Entao sr eviilboy esta a pensar em vender a sua makina , agora tens de comprar uma monovolume
Abraço e felicidades.
Abraço e felicidades.
õ motivo da venda e ter sido pai a 1 mes e ver que realmente com a tralha toda nem a monovolume deve dar.LOLLLLLLLLL
estava a pensar antes um camiao TIR com duplo reboque.
Mas vou ter muitas saudades
do meu leon e axo que e o unico leon no mundo 100% stock e muito bem estimado.
Pois estava a pensar na ford S-max.
obrigado
estava a pensar antes um camiao TIR com duplo reboque.
Mas vou ter muitas saudades
Pois estava a pensar na ford S-max.
obrigado
olha que a s-max gasta muito gasóleo, se for a de 170cv, poderá gastar menos 
5 GTturbo
Golf IV TDI
Leon TSIFeedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21274
...::Jorge Gomes::...

SponkGTT Escreveu:olha que a s-max gasta muito gasóleo, se for a de 170cv, poderá gastar menos
Mas nao aconcelhas????
qual das monovolumes ou SUV ou carrinhas aconcelham?
obrigado
Jota Escreveu:depende do que queiras gastar...
BOM E BARATO.lollllllllllll
E SE POSSIVEL DE BORLA
TUDO DEPENDE DO VALOR DA VENDA DO CARRO.
TAL X NO MAXIMO DOS MAXIMOS 35.000
Bem agora que nao troquei quando fui pai pela 1º vez a 2 anos, vou trocar agora que vou voltar a ser pai.
e o leon ja foi vendido com muita pena minha o que aconselham em tudo beleza, motor, espaco, conforto.....
Monovolume ou Suv de 7 lugares.
obrigado
e o leon ja foi vendido com muita pena minha o que aconselham em tudo beleza, motor, espaco, conforto.....
obrigado
Eu pessoalmente gosto bastante da Seat Alhambra...EvillBoy Escreveu:Bem agora que nao troquei quando fui pai pela 1º vez a 2 anos, vou trocar agora que vou voltar a ser pai.
obrigado