Finalmente tenho um pneu novo

Veio quase á força, mas ja ca esta!
Pois é ppl andei dois meses pra resolver isto e so desde ontem é k tenho o pneu novo montado, mas o problema ainda ñ tá resolvido!
Como vosso amigo so vos posso dizer k quando comprarem pneus, msm k um pouco mais caro, comprem num representante oficial da marca! isto para evitar problemas futuros!
Outro conselho: No
Katalão Sport Nunca Porque andaram a tentar aldrabar-me! Chegaram msm ao cumulo d m pedirem + de 1600 euros pra goodyear testar o pneu

e andaram a enrrolar as coisas este tenpo todo a ver s eu me fartava. Ainda por cima dava-me bem com eles e tava farto de la estoirar guito!!!!

So de pensar k cheguei a falar com eles e com o nosso admin. Bruno pra acordar um descontos pro ppl:dah:
Atenção:

Quando comprarem pneus novos guardem
sempre a factura

Na compra tem sempre direito a um papel de garantia genero dakeles das tv´s , de 2 anos de garantia

Em caso de problemas durante os 2 anos,(no caso da goodyear), eles contactam um tecnico k no espaço de 1 a 2 semanas no maximo s dirige a casa de pneus para analisar e vos resolve o probema.

No processo de resolução do problema
nunca paguem nada!! Porque nada tem custos pra voçês!!!

Tenham cuidado porque s eles ñ forem representantes da marca e forem aldraboes como no Katalão sport, vao tentar enganar sempre o ppl.
Para uma maior ajuda contactem a DECO, como eu fiz. Eles são muito porreiros e ajudam a fazer tudo legalmente, entalando kem tiverem k entalar.
Se vos acontecer um azar destes atenção ao rasgo do pneu
Eles vão dizer k bateu num buraco!!
E so vocês sabem s bateu ou ñ!
S ñ tiver batido em nenhum buraco como foi o meu caso vocês vão ficar fud*** de ouvir isso!!!
Então é assim: Um pneu k bate num buraco ou é trilhado, geralmente o rasgo é horizontal e ñ vertical como o meu. Apertem com eles!!!
Eles ainda ñ se decidiram s me davam o pneu ou ñ, mas ja ca ta!!!

Agora s m falta a luta pra conseguir a jante!!!