Boas...
Comprei um kit de travões traseiros de um S3/Cupra R para montar no meu leon PD150 (2/2006 comercial)...agr resta saber o que e preciso para fazer a adaptação...sei que e uma especie de anilha com 6mm...alguem tem uma foto onde possa mostrar o sitio onde se mete a tal anilha???qual e a função da mesma??
Se alguem me poder ajudar agradeçia...
Abraço
Última edição por PuMp em 17 jun 2009, 21:42, editado 1 vez no total.
Boas!Daniel albano Escreveu:Boas...
Comprei um kit de travões traseiros de um S3/Cupra R para montar no meu leon PD150 (2/2006 comercial)...agr resta saber o que e preciso para fazer a adaptação...sei que e uma especie de anilha com 6mm...alguem tem uma foto onde possa mostrar o sitio onde se mete a tal anilha???qual e a função da mesma??
Abraço
Tb não te posso ajudar, o kit que comprei já vinha com essa anilha, mas isso deve ser facil de arranjar numa casa de material de construção.
Depois diz qq coisa sobre os discos.
Abraço
ruisilva80 Escreveu:Boas!Daniel albano Escreveu:Boas...
Abraço
Tb não te posso ajudar, o kit que comprei já vinha com essa anilha, mas isso deve ser facil de arranjar numa casa de material de construção.
Abraço
Boas...
Quanto aos discos acho que vou meter novos...olha temos que combinar um cafe para eu me baixar debaixo do teu carro para ver se consigo saber onde se aplica a tal anilha...depois mando fazer num torneiro...a anilha fica entre o suporte da pinça e o eixo do carro??
PS:de todas as maneiras acho que sei quem te vai ficar com os discos
Abraço
Boas...visinho Escreveu:por acaso nao sei mas tambem me interessa saber
Isto de andar com invenções n e comigo...ja arranjei maneira de não dormir a pensar como vou montar aquilo...amanha vou chegar a seat e vao dizer...ISTO NÃO DA...logo vou ter de me chatear...
Abraço
Estás à vontade!Daniel albano Escreveu:ruisilva80 Escreveu:Boas!Daniel albano Escreveu:Boas...
Abraço
Abraço
Boas...
Quanto aos discos acho que vou meter novos...olha temos que combinar um cafe para eu me baixar debaixo do teu carro para ver se consigo saber onde se aplica a tal anilha...depois mando fazer num torneiro...a anilha fica entre o suporte da pinça e o eixo do carro??
PS:de todas as maneiras acho que sei quem te vai ficar com os discos![]()
Abraço
Quanto ao café é quando quiseres menos desta quarta a domingo! hehe
Boas...
Ja tive oportunidade de tirar umas fotos a um kit de travoes do S3 montado num leon Fr...agr resta saber se a tal anilha e a que eu assinalei na foto...se alguem souber que apite...

Os dois parafusos de fixação do suporte da pinça são os mesmos levando as tais anilhas??
Abraço
Ja tive oportunidade de tirar umas fotos a um kit de travoes do S3 montado num leon Fr...agr resta saber se a tal anilha e a que eu assinalei na foto...se alguem souber que apite...

Os dois parafusos de fixação do suporte da pinça são os mesmos levando as tais anilhas??
Abraço
Albano o Mds é que montou no dele...
Ele é que te deve poder ajudar...
Boas...silver leon Escreveu:Albano o Mds é que montou no dele...
Ver se ele se chega a frente
Abraço