Fotos e Vídeos - Encontro Figueira da Foz 2009

Secção destinada a colocar todas as fotos e videos tiradas ou gravados durante os Encontros Oficiais do LeonClubPT.
Responder
Bruno Carmo

Fotos e Vídeos - Encontro Figueira da Foz 2009

Mensagem por Bruno Carmo »

Segue aqui o rescaldo :happy72:
visinho
Gold
Mensagens: 1078
Registado: sábado ago 11, 2007 11:54 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por visinho »

encontro espectacular, mesmo 5 estrelas :yupii: :yupii: :yupii:
os meus parabéns ao LC4 e MegMax, estiveram incansáveis para que tudo corresse bem, e correu :happy72:
algumas caras novas, e outras as caras do costume mas tudo pessoal 5 estrelas, espero ver esta malta toda num proximo :bezana:
agora venham la as fotos, eu não tirei mas não faltou quem tirasse
Avatar do Utilizador
zibbs
Bronze
Mensagens: 366
Registado: sexta nov 21, 2008 4:24 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por zibbs »

Encontro 5* mesmo! Foi a primeira vez que fui e gostei muito, aconselho ao pessoal que nunca foi, que vá para o próximo porque não se vão arrepender :yupii:
O pessoal foi todo espectacular :)

L4C e MegMax estiveram em grande, principalmente o L4C que foi incansável para que tudo corresse bem 8)

Agora venham as fotos :excited:
Avatar do Utilizador
SiLVeR
Administrador
Mensagens: 5605
Registado: sexta ago 11, 2006 1:40 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por SiLVeR »

Grande encontro... simplesmente brutal...

Uma palavra de agradecimento especial ao Filipe (L4C) e ao Megmax que foram simplesmente incansáveis...

Outra palavra de agradecimento a todos os participantes que contribuiram para o estrondoso sucesso que na minha opinião foi o encontro...

Tudo correu pelo melhor, e foi espectacular o ambiente que se viveu na Figueira da Foz...

Mais uma vez obrigado :happy72:
Avatar do Utilizador
Leon-Surfer
Novato
Mensagens: 173
Registado: domingo mai 21, 2006 10:15 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Leon-Surfer »

Tive a oportunidade de participar no almoço de Sábado e registo que correu tudo muito bem, com pessoal muito fixe e com grandes maquinões à mistura! :ahpose:
Fiquei com pena de não ter tido disponibilidade para participar mais no encontro, mas sempre foram umas horas muito bem passadas :brinde:

Aproveito aqui para deixar a minha pequena contribuição no encontro com algumas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
igor
Novato
Mensagens: 14
Registado: domingo mar 08, 2009 11:36 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por igor »

Parabens aos organizadores do encontro,foi tudo mt fixe! :rock01:
Belas paisagens,bela comida,bela bebida e pessoal mt bacano! :bezana:
Acho k me habituava facilmente a esta vida :lol01:
agora venham la essas fotos,k e o k nao falta!
:happy14:
gimp
Gold
Mensagens: 1867
Registado: domingo fev 17, 2008 11:19 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por gimp »

Excelente encontro... excelente tempo... pessoal do melhor!!!Agradeço ao L4C e ao Megmax pela excelente organização do encontro e a todos os users que nele participaram. Quem não foi perdeu um grande convivio!!!

Espero que tenham chegado todos bem ao destino. Com tempo irei postar as fotos que tirei...

PARABÉNS a todos os que participaram e agora que venha o próximo!!! :yupii:
Avatar do Utilizador
france95pt
Bronze
Mensagens: 371
Registado: quarta mai 16, 2007 5:26 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por france95pt »

Ainda bem que se divertiram bues... E com o tempo assim, acredito que foi muito bacano...

Venham lá as fotos e videos...
XX_espadinha
Silver
Mensagens: 925
Registado: domingo set 10, 2006 6:26 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por XX_espadinha »

mais um encontro e temos todos que dar os parabens ao L4C e ao Megmax , bom nao faltou nada, e estes amigos estavam sempre dispostos a tudo, abraço a todos.
PS- rezina entao e o leitao????????
Avatar do Utilizador
maurobernardes
Sócio Leon Club
Mensagens: 916
Registado: sábado mai 02, 2009 8:48 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por maurobernardes »

Foi bacano o pouco tempo que tive com voces, infelizmente não deu para estar mais :(

Muitas caras novas e muitos Leons bonitos

Ainda bem que correu tudo pelo melhor, espero que tenham gostado deste lugar pacato 8)

Aquilo filas de transito com demora superior de 30seg. é o fim do mundo :lol: :lol:

E fotos? :ahpose:
Avatar do Utilizador
Megmax
Novato
Mensagens: 146
Registado: segunda out 06, 2008 9:58 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Megmax »

Obrigado a todos, fico muito contente que tenham gostado. E acreditem que o mérito é todo do L4C pois foi ele que organizou e orientou 100% deste excelente encontro, eu apenas dei um "empurrão" em 2 ou 3 coisas. Amanha já começo a meter cá algumas fotos.
Avatar do Utilizador
FredFR
Novato
Mensagens: 284
Registado: quarta nov 19, 2008 11:47 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por FredFR »

Infelizmente só pude ir hoje mas ADOREI :D até me arrependi de não ter orientado a minha vida para ter ido os 2 dias...

Comida boa...paisagens lindas...e leons brutais...teve de tudo :D valeu os kms de viagem sozinho :D

Agradecimento ao L4C (obrigado por me teres ido buscar ao Lidl ;) ) e ao Megmax...e a todos os participantes que foram 5 estrelas.

Abraço e logo que possa meto as fotos...foram bastantes
Avatar do Utilizador
SiLVeR
Administrador
Mensagens: 5605
Registado: sexta ago 11, 2006 1:40 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por SiLVeR »

XX_espadinha Escreveu:mais um encontro e temos todos que dar os parabens ao L4C e ao Megmax , bom nao faltou nada, e estes amigos estavam sempre dispostos a tudo, abraço a todos.
PS- rezina entao e o leitao????????
Tão não é arroz de marisco??? :hum: :D
Avatar do Utilizador
SiLVeR
Administrador
Mensagens: 5605
Registado: sexta ago 11, 2006 1:40 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por SiLVeR »

maurobernardes Escreveu:Foi bacano o pouco tempo que tive com voces, infelizmente não deu para estar mais :(

Muitas caras novas e muitos Leons bonitos

Ainda bem que correu tudo pelo melhor, espero que tenham gostado deste lugar pacato 8)

Aquilo filas de transito com demora superior de 30seg. é o fim do mundo :lol: :lol:

E fotos? :ahpose:
Tens uma terra muito bonita ;)
Avatar do Utilizador
SiLVeR
Administrador
Mensagens: 5605
Registado: sexta ago 11, 2006 1:40 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por SiLVeR »

Megmax Escreveu:Obrigado a todos, fico muito contente que tenham gostado. E acreditem que o mérito é todo do L4C pois foi ele que organizou e orientou 100% deste excelente encontro, eu apenas dei um "empurrão" em 2 ou 3 coisas. Amanha já começo a meter cá algumas fotos.
O Filipe foi o grande obreiro, sem duvida, mas sem ti o encontro também não tinha o mesmo sucesso...

Foste incansavel também ;)
Avatar do Utilizador
SiLVeR
Administrador
Mensagens: 5605
Registado: sexta ago 11, 2006 1:40 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por SiLVeR »

FredFR Escreveu:Infelizmente só pude ir hoje mas ADOREI :D até me arrependi de não ter orientado a minha vida para ter ido os 2 dias...

Comida boa...paisagens lindas...e leons brutais...teve de tudo :D valeu os kms de viagem sozinho :D

Agradecimento ao L4C (obrigado por me teres ido buscar ao Lidl ;) ) e ao Megmax...e a todos os participantes que foram 5 estrelas.

Abraço e logo que possa meto as fotos...foram bastantes
Fred gostei muito que tivesses aparecido e realmente foi pena não teres ido no sábado...
Avatar do Utilizador
FredFR
Novato
Mensagens: 284
Registado: quarta nov 19, 2008 11:47 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por FredFR »

silver leon Escreveu:
FredFR Escreveu:Infelizmente só pude ir hoje mas ADOREI :D até me arrependi de não ter orientado a minha vida para ter ido os 2 dias...

Comida boa...paisagens lindas...e leons brutais...teve de tudo :D valeu os kms de viagem sozinho :D

Agradecimento ao L4C (obrigado por me teres ido buscar ao Lidl ;) ) e ao Megmax...e a todos os participantes que foram 5 estrelas.

Abraço e logo que possa meto as fotos...foram bastantes
Fred gostei muito que tivesses aparecido e realmente foi pena não teres ido no sábado...
Amigo Nuno foi um prazer :) se soubesse o que sei hoje podem ter a certeza que tinha ido no sabado...mas valeu cada km que fiz...o convivio foi espectacular. Venham mais encontros :D
Avatar do Utilizador
Tina15
Novato
Mensagens: 41
Registado: quarta mar 07, 2007 10:12 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Tina15 »

Aquilo é que foi comer e :bezana:
Comeu-se bem, os passeios foram bons e a companhia, o que é que se há-de dizer, esteve ***** :cool:
O problema é que isto agora é como o sexo, depois da primeira que venha a próxima num instante :happy14:
Queria agradecer a toda a gente todos os bons momentos que me proporcionaram, em especial claro para o L4C e Megmax por todo o esforço, e um muitissimo obrigado pela surpresa que fizeram à minha menina no almoço de hoje :happy72: Ela adorou!! França e Ritinha vocês ficaram cá dentro.......
E agora, especialmente para os que não foram, isto foi o que perderam!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
20vT Rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!

Imagem

Feedback ---»
http://goo.gl/oyn6X1
gimp
Gold
Mensagens: 1867
Registado: domingo fev 17, 2008 11:19 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por gimp »

MissY Escreveu:
FredFR Escreveu:Infelizmente só pude ir hoje mas ADOREI :D até me arrependi de não ter orientado a minha vida para ter ido os 2 dias...

Comida boa...paisagens lindas...e leons brutais...teve de tudo :D valeu os kms de viagem sozinho :D

Agradecimento ao L4C (obrigado por me teres ido buscar ao Lidl ;) ) e ao Megmax...e a todos os participantes que foram 5 estrelas.

Abraço e logo que possa meto as fotos...foram bastantes
FredFr, também gostei que tivesses aparecido, e realmente foi uma pena não teres ido no sabado se não ias curtir á grande como nós curtimos.. eheheh :happy72: haverá mais oportunidades... :)
A Missy tem razão, foi pena não teres ido no sábado, foi um bom dia de passeio e uma grande noite :yupii:
Avatar do Utilizador
Mirkana
Novato
Mensagens: 194
Registado: segunda ago 25, 2008 10:26 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Mirkana »

Mto fixe o ambiente de sábado à noite :D

Parabéns aos meninos L4C e Megmax pela organização.

Venha o próximo :cool:
Avatar do Utilizador
Mirkana
Novato
Mensagens: 194
Registado: segunda ago 25, 2008 10:26 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Mirkana »

gimp Escreveu:
MissY Escreveu:
FredFR Escreveu:Infelizmente só pude ir hoje mas ADOREI :D até me arrependi de não ter orientado a minha vida para ter ido os 2 dias...

Comida boa...paisagens lindas...e leons brutais...teve de tudo :D valeu os kms de viagem sozinho :D

Agradecimento ao L4C (obrigado por me teres ido buscar ao Lidl ;) ) e ao Megmax...e a todos os participantes que foram 5 estrelas.

Abraço e logo que possa meto as fotos...foram bastantes
FredFr, também gostei que tivesses aparecido, e realmente foi uma pena não teres ido no sabado se não ias curtir á grande como nós curtimos.. eheheh :happy72: haverá mais oportunidades... :)
A Missy tem razão, foi pena não teres ido no sábado, foi um bom dia de passeio e uma grande noite :yupii:
Por isso é k tu às 23:00 bazas-te prá residencial ñ foi?

Menino.............

:lol:
Avatar do Utilizador
Nuno Tomás
Diamond
Mensagens: 4098
Registado: segunda out 09, 2006 12:00 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Nuno Tomás »

XX_espadinha Escreveu:mais um encontro e temos todos que dar os parabens ao L4C e ao Megmax , bom nao faltou nada, e estes amigos estavam sempre dispostos a tudo, abraço a todos.
PS- rezina entao e o leitao????????

Passei por ti na rotunda quando me ia embora no sabado á tarde na figueira...
Avatar do Utilizador
Nuno Tomás
Diamond
Mensagens: 4098
Registado: segunda out 09, 2006 12:00 pm

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por Nuno Tomás »

Realmente apesar do trabalho so me deixar ficar ate aquela hora foi muito bom temos de repetir...
Venha o proximpo... :happy14: :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
FredFR
Novato
Mensagens: 284
Registado: quarta nov 19, 2008 11:47 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por FredFR »

Gimp e MissY para a próxima irei se a vida me permitir ;) mas farei de tudo para ir... :D apesar de estarem todos com sono estivemos sempre todos divertidos :D
Avatar do Utilizador
FredFR
Novato
Mensagens: 284
Registado: quarta nov 19, 2008 11:47 am

Re: RescaldoEncontro Oficial F.Foz 2009 - coment´s+fotos+videos

Mensagem por FredFR »

Mete calor nisso...tava um braseiro ontem que só apetecia tar na praia... Mas como ja foi dito e acho que todos os que foram partilham da mesma opinião...valeu cada km feito... :D venham mais...


:bezana: :omaior: :excited:
Responder