Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Motor: 1.9 TDI 105 cv
Travões: Origem
Jantes/Pneus: 225/40 R18
Exterior:

Interior:

Estou aqui para aprender com vocês que percebem mais disto que eu!
Espero que gostem, opiniões são bem vindas pessoal!
Cumps

Última edição por jmonteiro em 18 jun 2009, 20:04, editado 2 vezes no total.
Obrigado MauroMauroPT Escreveu:LUCHOOOO
adoro este modelo!era para ser a minha escolha,mas as minhas 5 portas!dao um jeito do crl para meter cabredo lá dentro![]()
Parabéns!aparece na garagem que meto lhe os belos dos leds!
sim é nacional lolGmiguel Escreveu:Nunca tinha visto um A3 8P com Ac Manual!![]()
O carro é nacional? Pela matricula dá a entender que sim!
Essa jante do S3 está impecável aí!
em relação a lip do cupra não deve ficar mal...ate porque na parte central do parachoques tens la uma pequena entrada de ar abaixo da grelha e deve ficar fixe...jmonteiro Escreveu:Boas amigos
preciso duma opiniao vossa
estava a pensar meter o lip do cupra no bicho que acham ?
cumps
jmonteiro Escreveu:boas pessoal
agradecimentos á LS Auto, ficou curado da jipose![]()
![]()
![]()
a ver se logo a noite ou amanha boto as fotos
cumps
Obrigado pela opiniaof_mania Escreveu:em relação a lip do cupra não deve ficar mal...ate porque na parte central do parachoques tens la uma pequena entrada de ar abaixo da grelha e deve ficar fixe...jmonteiro Escreveu:Boas amigos
cumps
compras um lip e prendes por baixo de alguma maneira so mesmo para veres... se gostares mandas meter se n vendes isso... certamente despachas rapidamente
ah eras tu.. realmente podia-te ter dito qualquer coisa mas nem me lembreiTma Escreveu:jmonteiro Escreveu:boas pessoal
agradecimentos á LS Auto, ficou curado da jipose![]()
![]()
![]()
a ver se logo a noite ou amanha boto as fotos
cumps
VERDADE SIM SR !!!!! ficou um mimo eu VI .... ( era o leon e o rapaz q estava la ao pe de ti ... na sabia k tb andavas aki .... podias ter dito qq coisa....o DJ que la estava era o meu![]()
![]()
![]()
![]()
Tive pra tirar uma foto .... tb fikei danado pra fazer o mesmo ao meu .... dá me um feedback disso O MAIS RAPIDO possivel ... e fotos tb que eu na cheguei a tirar![]()
nao sei se se nota logo "algum" efeito mas vou te dizer uma coisa .... qd o carro tava no elevador e desceu ..... ( sem rolar nada) ficou logo acente e com espaço á frente pra 3 dedos +- justos ..... o meu foi pra cima tb ... qd desceu cabiam 5 dedos á vontade .....![]()
![]()
![]()
![]()
.............
opa eu nunca montei nenhuma mas pode-se sempre ajudar... mas ha pra ai pessoal que ha tem a escola toda a fazer isso...jmonteiro Escreveu:Obrigado pela opiniaof_mania Escreveu:em relação a lip do cupra não deve ficar mal...ate porque na parte central do parachoques tens la uma pequena entrada de ar abaixo da grelha e deve ficar fixe...jmonteiro Escreveu:Boas amigos
cumps
compras um lip e prendes por baixo de alguma maneira so mesmo para veres... se gostares mandas meter se n vendes isso... certamente despachas rapidamente![]()
vou tratar disso realmente aquilo é barato e penso que vai ficar muito giro![]()
depois vou é precisar de ajuda pra montar![]()
![]()
LOLOL
abraço
tenho que falar ai com os senhores dos lips... os chamados LIPadoresopa eu nunca montei nenhuma mas pode-se sempre ajudar... mas ha pra ai pessoal que ha tem a escola toda a fazer isso...
e de certeza que te ajudam
na faz maljmonteiro Escreveu: ah eras tu.. realmente podia-te ter dito qualquer coisa mas nem me lembrei![]()
ainda nao andei muito nele mas que a conduçao é outra, isso é![]()
mas depois dou-te um feedback melhor... se roça, se é mais confortavel etc etc
esteticamente está melhor porque dantes parecia um allroad![]()
o teu DJ tambem é um grande exemplar, parabens![]()
abraço
sim tive que levar a minha prima arrasto porque se nao ia apanhar uma seca daquelas... ainda por cima com aquele calorTma Escreveu:na faz maljmonteiro Escreveu: ah eras tu.. realmente podia-te ter dito qualquer coisa mas nem me lembrei![]()
ainda nao andei muito nele mas que a conduçao é outra, isso é![]()
mas depois dou-te um feedback melhor... se roça, se é mais confortavel etc etc
esteticamente está melhor porque dantes parecia um allroad![]()
o teu DJ tambem é um grande exemplar, parabens![]()
abraçoé normal ... tb nao meti conversa... pk vi te acompanhado e tb seguis te logo
![]()
Vá... fotos fotos.
Obrigadosilver leon Escreveu:Tá fixe a maquina...
Mas para ficar mesmo no ponto era com os kits do S3