não há €€€ para grandes investimentos por isso vou só fazer umas Mods softs:
Mods:
- Escape Cupra

- Pedais Cupra

Futuras Mods:
- Capa Travão de Mão
- Apoio de Braço
- Jantes R8
em breve colocarei fotos do meu pequeno projecto
aqui estão elas

Última edição por rdk em 10 jun 2009, 03:51, editado 4 vezes no total.
nao tens averbação pra 18?rdk Escreveu:eu keria em 17" mas lixaram-me o esquema que apareceram-me despesas, dois casamentos seguidos e durante pelo menos 3 meses não posso fazer o que quero... por em 17" teria que comprar pneus também por isso até ponderei meter 16" mas acho que fica melhor em 17" certo?
x!co Escreveu:o meu tb é um sport limited 1.9tdi e tem averbado 16, 17 e 18
Megmax Escreveu:Meteres 16"?!!! Só se tiver mesmo( mas mesmo mesmo mesmo) de ser. Então em 17" já me parecem pequenas...
É pena... Mas devem-te averbar, digo eu. Penso q só os ecomotive é q só podem ter 16". No meu o tamanho 17 e 18 está nas anotações especiais. Has-de conferir q as vezes podes nao ter prestado atenção.rdk Escreveu:x!co Escreveu:o meu tb é um sport limited 1.9tdi e tem averbado 16, 17 e 18
no meu livrete so aparece 16, garanto-te
Cumps
x!co Escreveu:É pena... Mas devem-te averbar, digo eu. Penso q só os ecomotive é q só podem ter 16". No meu o tamanho 17 e 18 está nas anotações especiais. Has-de conferir q as vezes podes nao ter prestado atenção.rdk Escreveu:x!co Escreveu:o meu tb é um sport limited 1.9tdi e tem averbado 16, 17 e 18
no meu livrete so aparece 16, garanto-te
Cumps
Cumps.
Megmax Escreveu:Vê o lado positivo... não pagas quase 200 euros de imposto.