Novato
x!co projecto leon II "FX"
Bem, abro este tópico com a consciência de que além de pobre, não terá as actualizações que muitos dos projectos que por aqui andam têm, mas é a vida de estudante (ou pelo menos a minha :P), o dinheiro não estica.

Apresento-vos o meu leon sport limited 1.9 105cv.

Mods já efectuadas:
Jante 18”
Xénon 6000k
Ponteira iepower de duas saídas
Parachoques frontal FR
Detalhe

Mods para breve
Repro (será feita agora em Junho ou Julho)
Rebaixamento (eu sei que o carro tá q parece um jipe… o rebaixamento era uma das minhas prioridades, mas visto que se quero continuar a metê-lo na garagem não o posso fazer, estou a estudar como hei-de fazer… :S)

Aqui ficam as fotos do bixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Amanhã posto foto da entrada da garagem… tenho q ver muito bem quantos cm posso rebaixar… é que até assim como está às vezes raspa um bocadito…. :Aaargh:
Silver
Re: x!co projecto leon II "FX"
Só falta mesmo ai é o rebaixamento, ta simples e bonito, é como s quer...boa sorte com a maquina e continuação de boas mods

Abraço
Novato
Parabens

A frente Fr dá logo outro ar ao carro.

Rebaixamento esta muito alto.

Boa sorte
Gold
A jante assentou bem ai. So falta mesmo o rebaixamento.
Digo-te que p'ra estudante tas muito bem servido, lol. Quem me dera que nao altura que estudava ter um Leon. Sempre foi um sonho mas so em Outubro do ano passado consegui concretiza-lo.

Boa sorte com a maquina é bons Km's.

Um abraço
Going further than the best...
Novato
obrigado pessoal

Ah, falta dizer que a publicidade da matrícula (atrás) ainda só não saltou fora pq aquilo não é a parafusos e não sei como a tirar... :dah:

tem rebites e ainda não descobri a maneira de os tirar sem partir nada :mad06: . Alguém que me dê uma ajuda?

cumps.
Novato
x!co Escreveu:obrigado pessoal

Ah, falta dizer que a publicidade da matrícula (atrás) ainda só não saltou fora pq aquilo não é a parafusos e não sei como a tirar... :dah:

tem rebites e ainda não descobri a maneira de os tirar sem partir nada :mad06: . Alguém que me dê uma ajuda?

cumps.
Com um berbequim e uma broca que caiba dentro do rebite, tiras bem é só tirar a cabeça do rebite foi assim que tirei as minhas.

Abraço
Silver
tem cuidado n fures o carro :P

nem tinha reparado na publicidade da matricula, tens k tirar isso :happy14:
Novato
parabens.....

bons mods e bons kilomtrss
Novato
Focus Escreveu:

cumps.
Com um berbequim e uma broca que caiba dentro do rebite, tiras bem é só tirar a cabeça do rebite foi assim que tirei as minhas.

Abraço

Mas depois de tirar estes rebites e tirar a publicidade tenho que ter outros rebites para aplicar não é? ou aqueles que tirei ainda dão (ou seja, não ficam partidos). Obrigado!

abraço
Novato
x!co Escreveu:
Focus Escreveu:

cumps.

Abraço

Mas depois de tirar estes rebites e tirar a publicidade tenho que ter outros rebites para aplicar não é? ou aqueles que tirei ainda dão (ou seja, não ficam partidos). Obrigado!

abraço
Os que tirares já não dá ou metes outros ou parafusos depois metes as capas para tapar os parafusos, uma ideia.
Gold
Parabéns pela máquina X!co!!!
Fotos no poloII da Universidade :hum: ??
Pelo menos parece :) !!
Boas mods!
Abraço
Novato
edgarfaf Escreveu:Parabéns pela máquina X!co!!!
Fotos no poloII da Universidade :hum: ??
Pelo menos parece :) !!
Boas mods!
Abraço

Exactamente!! embora estuda economia na FEUC estive ontem pelo departamento de informática no polo II e aproveitei e tirei umas fotos :D

abraço
Novato
Razão pela qual ainda não rebaixei o carro: :chorar:

Imagem

Imagem
Platinum
Uiii é mesmo resvés :D

arranjas umas tabuas para conseguires :P
Novato
E tentares saires de lado ? É possível ?
Feedback
Leon II FR
Gold
Boa sorte com a máquina :cool:

Infelizmente o problema das garagens toca a muitos de nós... :( Mas estão pior akeles que não a têm... ;)
Gold
MauroPT Escreveu:Uiii é mesmo resvés :D

Mauro :bangin: coitado do rapaz, queres q cada vez q saia q va meter as tabuinhas pro carro sair :tonto: se as namoradas/amigas vissem ainda pensavam q era maric :tonto: antes andares com o carro alto x!co q elas nao ligam mesmo :lol: :bezana:

P.S.: ou entao cimentares aí a rampa em vez das tabuas..eu mandei fazer isso :ops02: e nem foi preciso :lol03:
Novato
edgarfaf Escreveu:
MauroPT Escreveu:Uiii é mesmo resvés :D

Mauro :bangin: coitado do rapaz, queres q cada vez q saia q va meter as tabuinhas pro carro sair :tonto: se as namoradas/amigas vissem ainda pensavam q era maric :tonto: antes andares com o carro alto x!co q elas nao ligam mesmo :lol: :bezana:

P.S.: ou entao cimentares aí a rampa em vez das tabuas..eu mandei fazer isso :ops02: e nem foi preciso :lol03:
ehehehe. Pois, já com o carro como está não posso sair e entrar das garagens com o carro cheio.. se não roça...

O problema é q vivo num apartamento e esta é a entrada para um subterrâneo de garagens, ou seja, não posso cimentar uma entrada que é do condomínio :lol03: :chorar:

Em contrapartida tenho outra garagem noutro subterrâneo do prédio onde a entrada é plana, mas a garagem está com porta (ou seja, tiramos o portão, fizemos uma parede e metemos uma porta) pq serve apenas para arrumação. Ainda mando é a parede a baixo para lá meter o carro....

Enquanto não arranjar alternativa... terá q continuar alto... :mad02:
Silver
tas bem lixado, s falar com o condominio a dizer que raspas lá com o carro eles nao metem lá cimento para alisar akilo???
Novato
Serol Escreveu:tas bem lixado, s falar com o condominio a dizer que raspas lá com o carro eles nao metem lá cimento para alisar akilo???
não... o condomínio mal tem deinheiro devido a caluteiros q têm anos e anos atrasados.. enfim.. é uma grande história.. :dah:

Mas mesmo que desse haveria sempre pessoas a opôr-se (os jipes não entravam, etc)
Silver
mete uns coilovers, sempre que entrares na garagem vai lá e levantas o carro :lol01:
Bronze
Está fixe o teu carro, como ja foi dito, falta o rebaixamento, mas para isso tem k dormir na rua.

Continuaçao de bom projecto e bons km
Platinum
x!co Escreveu:
Serol Escreveu:tas bem lixado, s falar com o condominio a dizer que raspas lá com o carro eles nao metem lá cimento para alisar akilo???
não... o condomínio mal tem deinheiro devido a caluteiros q têm anos e anos atrasados.. enfim.. é uma grande história.. :dah:

Mas mesmo que desse haveria sempre pessoas a opôr-se (os jipes não entravam, etc)

dai eu te dizer para teres sempre duas tabuas á mao :P

tou a brincar! :lol: :dah:
Novato
Tens as jantes de 18'' aprovadas ou andas a fugir à inspecção? :D

Outra coisa apagaste os números da matricula nas fotos para não se perceber a matricula, mas a foto pessoal que tens aparece lá os números hauhauhauhauhauhauhauahuahuh

Fica bem
Novato
EXTREME_LEON Escreveu:Está fixe o teu carro, como ja foi dito, falta o rebaixamento, mas para isso tem k dormir na rua.

Continuaçao de bom projecto e bons km
Pois... tenho que ver bem se prefiro ter o carro resguardado na minha garagem durante o dia e noite ou se prefiro rebaixar... Ou arranjar algo alternativo.. :hum:
Responder