ex carro 206 2000 hdi
bem pessoal ja me registei no forum a algumas semanas e a pouco tempo fiz uma breve apresentação do projecto do meu leon, agora xegou a hora de mostrar o kart k tinha antes de um filho da p*** todo bebado me atirar contra um separador de betao!!
marca: Peugeot
modelo: 206 xs (3p) (5lugares nao era comercial :P )
motor: 2000 hdi 90 cv

mod`s realizadas

*mod`s motor:
-filtro K&N
-repro

*mod`s mecanicas:
-amortecedores KYB ultra sr
-molas FK -3.5/4
-rebaixe atras 1 estria


*mods interior:
-volante 307 cc
-manete aluminio 206 cc

*mod`s exterior:
-pelicula bem escura nos 5 vidros (k saiu bem cara 250 € e apreensao dos doc :mad06: )
-tampao gasoleo 206 gti
-xenon HID 6000k
-jante 17` challanger atlantis chrome shadow :yupii:

mods previstas, mas nunca realizadas

IC (guardado na garagem :chorar: )
hibridar turbo
injectores
linha directa so com a ultima panela


va ja xega de escrita voçes gostam é de fotos ( e eu tb loool)

ja com todas as mods descritas efectuadas
Imagem
mais perto
Imagem
a jante
Imagem
no banco
Imagem
o volante :lol01: :lol03:
Imagem
volante 307 cc e manece do 206 cc
Imagem
com jante 17 mas sem molas :ops03: :lol01:
Imagem
uma foto a noite :babado:
Imagem
acabadinho de tomar banho
Imagem
mais uma do banho
Imagem
frente
Imagem
mais uma a noite
Imagem

o final do projecto!!!!! :condutor: ... :tonto: .... :chorar: ....
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: ex carro 206 2000 hdi
Novato
Re: ex carro 206 2000 hdi
Tb tenho um :omaior: tao e "final do projecto" pq? Não o arranjaste?
Re: ex carro 206 2000 hdi
porke mecanicamente nunca mais seria o mesmo carro!!!as fotos nao sao muito esclarecedoras mas acredita k ficou muito danificado, foi vendido a um comerciante k o arranjou mas...eu nao o keria de volta....
Novato
Re: ex carro 206 2000 hdi
hum... é que se por acaso ainda o tivesses, pa vender às peças ia já pedir algumas coisas lol e se calhar ganhavas mais te-lo vendido as peças que assim... Há sempre pessoal a ver de tudo, eixos, interiores, etc... Abraços!
Re: ex carro 206 2000 hdi
vendi-o bem alias tinha seguro contra todos os riscos e consegui fazer mais 2 mil euritos do k a companhia dava pelo salvado!!
Responder