cump
Boas pessoal tenho um kit de brakes de 312mm mas lembrei-me de uma coisa meio parva
a proteção do disco (parte interior) deixa-se estar ou tira-se? pois se ficar ao ver o carro por baixo ve-se os discos maiores e ao tirar penso que suja a zona da bomba e as ranhuras do ABS, o que me dizem?
cump
cump
Essa protecçao é para ficarLocPower Escreveu:Boas pessoal tenho um kit de brakes de 312mm mas lembrei-me de uma coisa meio parvaa proteção do disco (parte interior) deixa-se estar ou tira-se? pois se ficar ao ver o carro por baixo ve-se os discos maiores e ao tirar penso que suja a zona da bomba e as ranhuras do ABS, o que me dizem?
cump
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Boas eu tambem estava a pensar nisso, eu perguntei porque quem vai com o carro ao IPOBruno Escreveu:Essa protecçao é para ficarLocPower Escreveu:Boas pessoal tenho um kit de brakes de 312mm mas lembrei-me de uma coisa meio parvaa proteção do disco (parte interior) deixa-se estar ou tira-se? pois se ficar ao ver o carro por baixo ve-se os discos maiores e ao tirar penso que suja a zona da bomba e as ranhuras do ABS, o que me dizem?
cump
ve um disco maior que a sua propria proteçao logo acha estranho, e no final da pior aspecto deixa ficar, nao tires 
Pois tens toda a razao nao vou tirar por diversas razoes, pois a protecção serve para proteg o disco como os foles do calor etc, a ate vou melhorar vou comprar as protecções de origem para os discos 312mm custa 8 euros de origem, ha coisas baratas nao hacupra-4 Escreveu:deixa ficar, nao tires
boas pois na montagem dos discos deixam os tubos OEM pois os do S3 sao difrentes no encaixe no tubo fixo.LocPower Escreveu:Pois tens toda a razao nao vou tirar por diversas razoes, pois a protecção serve para proteg o disco como os foles do calor etc, a ate vou melhorar vou comprar as protecções de origem para os discos 312mm custa 8 euros de origem, ha coisas baratas nao hacupra-4 Escreveu:deixa ficar, nao tires