Novato
montagem discos 312mm
Boas pessoal tenho um kit de brakes de 312mm mas lembrei-me de uma coisa meio parva 8) a proteção do disco (parte interior) deixa-se estar ou tira-se? pois se ficar ao ver o carro por baixo ve-se os discos maiores e ao tirar penso que suja a zona da bomba e as ranhuras do ABS, o que me dizem?

cump
Bronze
Re: montagem discos 312mm
LocPower Escreveu:Boas pessoal tenho um kit de brakes de 312mm mas lembrei-me de uma coisa meio parva 8) a proteção do disco (parte interior) deixa-se estar ou tira-se? pois se ficar ao ver o carro por baixo ve-se os discos maiores e ao tirar penso que suja a zona da bomba e as ranhuras do ABS, o que me dizem?

cump
Essa protecçao é para ficar :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
Bruno Escreveu:
LocPower Escreveu:Boas pessoal tenho um kit de brakes de 312mm mas lembrei-me de uma coisa meio parva 8) a proteção do disco (parte interior) deixa-se estar ou tira-se? pois se ficar ao ver o carro por baixo ve-se os discos maiores e ao tirar penso que suja a zona da bomba e as ranhuras do ABS, o que me dizem?

cump
Essa protecçao é para ficar :D
Boas eu tambem estava a pensar nisso, eu perguntei porque quem vai com o carro ao IPO :condutor: ve um disco maior que a sua propria proteçao logo acha estranho, e no final da pior aspecto 8)
Novato
deixa ficar, nao tires :lol03:
Novato
cupra-4 Escreveu:deixa ficar, nao tires :lol03:
Pois tens toda a razao nao vou tirar por diversas razoes, pois a protecção serve para proteg o disco como os foles do calor etc, a ate vou melhorar vou comprar as protecções de origem para os discos 312mm custa 8 euros de origem, ha coisas baratas nao ha :lol01:
Novato
LocPower Escreveu:
cupra-4 Escreveu:deixa ficar, nao tires :lol03:
Pois tens toda a razao nao vou tirar por diversas razoes, pois a protecção serve para proteg o disco como os foles do calor etc, a ate vou melhorar vou comprar as protecções de origem para os discos 312mm custa 8 euros de origem, ha coisas baratas nao ha :lol01:
boas pois na montagem dos discos deixam os tubos OEM pois os do S3 sao difrentes no encaixe no tubo fixo.
Responder