Bronze
Os 2 carros multados
Desculpem se não for aqui que devo colocar esta dúvida/ajuda

Bem pessoal hoje multaram-me os dois carros e um ainda foi rebocado! Pois é o panasca do presidente da junta de lisboa veio ao meu bairro (tempo de eleições dá nisto) e toca de lixar o pessoal por azar tinha os dois carros lado a lado ~x( fui á polica buscar o carro rebocado e perguntei-lhes qual o argumento para me rebocarem e multarem os carros, ao qual eles me responderam, que foi por ter estacionado o carro em local não apropriado ( pois bem os dois carros estavam num monte de terra que era para ser um jardim mas que está todo estragado derivado aos carros ao longo dos anos estacionarem ali, e que nunca existiu problema, visto não existir nenhum sinal de proibido estacionar nem os carros estorvarem a via pública, daí eu perguntar qual o decreto lei que se basearam... ao qual ele me respondeu... pois eu não sei o que se passou!
Ainda ameaçaram a minha mulher que não lhe deixavam tirar o carro enquanto não pagá-se a multa, e que se não o fizé-se que lhe tiravam a carta para sempre, ela com carta á pouco tempo e nervosa por um dos carros já ter embarcado, lá pagou a coima, agora eu vou reclamar, por falta de sinalização prévia por falta de bom senso numa zona residêncial sem espaço para todos os moradores e por dualidade de critérios visto que só 5 ou 6 foram multados e apenas 2 foram rebocados! no mesmo local, mas uns são filhos da p*** e os outros não?
Gostava que alguém me ajudá-se visto ser a primeira vez que vou reclamar multas se alguém já fez, tipo eu tenho uma ideia do que vou escrever mas mais ideias era de valor, gostava mesmo de recuperar os 120€.... que tanta falta me fazem neste momento.
Agradeço desde já a vossa ajuda, OBRIGADO
Platinum
Re: Os 2 carros multados
O melhor mesmo é impugnares a multa e depois logo vês,tira fotos ao local e junta ao processo.
Bronze
Como faço isso? Já tive que pagar mas com caução agora falta escrever a carta :(
Platinum
Faz uma pesquisa pela net,não deve faltar por lá minutas...
Silver
eu já recorri dessas multas mas foi com advogada
Bronze
Ganda azar :(

Escreve para a Junta, e tenta falar lá 1º
Boa Sorte

:mad02: :mad02: :mad02: :mad02:
Bronze
Responder