Novato
Leon sport 1,9 150 cv 2003
boas eu queria colocar uma questão, o meu carro e um leom sport de 150 cv importado da alemanha, ja houvi dizer que alem das diferenças exteriores em relação ao cupra 4x4 e fr também a caixa de 6 velocidades é mais longa que os outros dois, pretendeia saber se é verdade, se é melhor ou não e se ha mais algumas alterações em termos mecanicos.

cm os melhores cumprimentos
Jota
Re: Leon sport 1,9 150 cv 2003
A caixa ser mais longa não é melhor nem pior, é diferente...

Há quem prefira umas, há quem prefira outras...
Novato
o mue é de 2004 , e tanbem veio da alemanha , tanbem tem algumas diferenças? apenas conduzo so o meu leon lol

abraços..
-------------------------------------------
Ajuda a Informatica & Tecnologias , Novidades & Noticias

http://bloginformaniacos.blogspot.com

------------------------------------------

Opel Corsa B 1.4 90,2 cv :P 16 v
Seat Leon Fr

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18476
Diamond
C.Leon Escreveu:o mue é de 2004 , e tanbem veio da alemanha , tanbem tem algumas diferenças? apenas conduzo so o meu leon lol

abraços..
A questão aqui nao é vir da Alemanha ou nao, a questão aqui é a caixa do FR ser igual ou nao á do CUPRA...

Vir ou não vir da Alemanha é tudo igual o meu veio da Alemanha e é igual aos Nacionais só por dizer que trouxe praticamente os extras todos de origem...
Gold
cubano_89 Escreveu:boas eu queria colocar uma questão, o meu carro e um leom sport de 150 cv importado da alemanha, ja houvi dizer que alem das diferenças exteriores em relação ao cupra 4x4 e fr também a caixa de 6 velocidades é mais longa que os outros dois, pretendeia saber se é verdade, se é melhor ou não e se ha mais algumas alterações em termos mecanicos.
A caixa do FR é mais longa que a do Cupra4. A principal vantagem é a maior velocidade de ponta no FR.
A vantagem que o Cupra4 poderia ter era nas recuperações, mas que é quase anulada pelo maior peso do carro.

As outras diferenças mecânicas derivam do sistema de tracção integral: o próprio sistema Haldex, suspensão traseira, travões, escape e depósito maior. De resto é igual...
Existem outras diferenças a nível estético...
Responder