Sócio Leon Club
Problema caixa de velocidades...??
Boas, hoje fiquei apeado com o leon e com problemas na caixa de velocidades. vinha de viagem entre coimbra e figueira e quase a chegar a casa a trocar de mudanças, subitamente noto que a troca fica ligeiramente mais presa passado 1Km ouço um pequeno TAC as rotações sobem de imediato. com o carro parado experimento meter uma mudança e nada mas noto que o selector das mudanças fica muito leve quase como se não tivesse ligado á caixa e claro a tirar o pé da embraiagem ela não transmite tracção as rodas. telefonei ao mecânico da vw e ele falou que poderia mesmo ser a caixa, que dizem ? será mesmo a caixa que tenha ido para o galheiro ? L4C
Platinum
Re: Problema caixa de velocidades...??
podera ter sido 1 peca que liga os cabos a caixa que tenha ficado solta.
no outro dia apanhei la na oficina 1 ibiza que essa peca tava moida e as mudancas custavam a entrar
Administrador
Grande azar rapaz...

Pode ser que não seja nada de grave...
Jota
Isso pode ser só o selector das mudanças...
Sócio Leon Club
Jota Escreveu:Isso pode ser só o selector das mudanças...
Eu bem gostava que fosse só isso, que é bem simples, mas falei com o Red mocânico :P e fui lá ver se o selector quando se metia uma mudança mexia. e efectivamente ele mexia punha e tirava a mudanças, internamente é que já não as colocava. o carro já está nas mãos do mecânico da vw vamos ver o que diz ele acerca disto :assobiar:
Sócio Leon Club
Ora bem, recebi agora a mensagem do mecânico a dizer que o problema não era da caixa de velocidades. O problema foi o disco de embraiagem que partiu e precisa também de levar o volante motor, alguém sabe os valores para o volante motor e embraiagem ? abraço L4C
Diamond
Depende do que quiseres montar...

O volante fica-te á volta de 600€
A embraiagem se for kit normal 240€ chegam se quiseres uma coisa melhor Sachs Racing 640€
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:Depende do que quiseres montar...

O volante fica-te á volta de 600€
A embraiagem se for kit normal 240€ chegam se quiseres uma coisa melhor Sachs Racing 640€

Bem :woow:

Nao é comigo e fiquei :tonto:

Boa Sorte rapaz, e se tiveres mais alguém a quem pedir uma 2ª opinião, vale a pena tentar.

Cumps
Responder