tapetes
pessoal,boa noite :happy72: preciso de umas informações :hum: é assim eu kria saber quem é k me consegue arranjar tapetes po meu leon fr 1? gostava de saber preços? é assim gostava de tapetes:ou os que dizem seat sport,ou FR,ou seat??? :) cumps
Tiago Oliveira

MÁFIA DO NORTE
Avatar do Utilizador
Novato
Re: tapetes
x3
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Avatar do Utilizador
Novato
Re: tapetes
Falem com o Farokinha, ele arranja disso.. ;)
Imagem
Imagem
Responder