Ajuda - jantes r8,de que cor pintar
Boas pessoal, vou colocar no meu leon II as r8, mas tou indeciso de que cor devo pinta-las...o que aconselham? Trata-se de um leon II fr branco...

-preto brilhante
-antracite escuro

abraço
Platinum
Re: Ajuda - jantes r8,de que cor pintar
Platinum
mete ai fotos do carro... a ver se da par fazer ai umas simulações...
Novato
Vai ver o projecto do edgarfaf,as dele sao polidas e pretas mate fica :woow:
Gold
Entre as cores q apresentas, se pretendes um carro mais discreto e bastante agressivo, aconselho antracite (vê projecto MasonF7R).
Se pretendes um carro tb bastante agressivo, e q dê "bastante" nas vistas, pq até é moda,..com jante preto brilhante num carro branco terás certamente sucesso :yap: (vê projecto do Rieger)!

Agr,depende do q tu pretendes Bruno! 8)

Abraço
Esta foto nao deve dar para fazer grande coisa...como vêm tenho de momento umas pintadas por dentro e polidas por fora, por isso queria agora algo diferente...se calhar vai mesmo ser de preto...dps se nao gostar mando polir por fora... :D

abraço

Imagem
Novato
bruno ferreira Escreveu:Esta foto nao deve dar para fazer grande coisa...como vêm tenho de momento umas pintadas por dentro e polidas por fora, por isso queria agora algo diferente...se calhar vai mesmo ser de preto...dps se nao gostar mando polir por fora... :D

abraço

Imagem
Pois entao nesse caso é melhor ser toda preta :cool:
boas pessoal, alguem me consegue fazer isto no photoshop? pôr num leon fr branco as jantes do r8 todas pretas? Ficava eternamente agradecido :yupii:

abraço
Novato
bruno ferreira Escreveu:boas pessoal, alguem me consegue fazer isto no photoshop? pôr num leon fr branco as jantes do r8 todas pretas? Ficava eternamente agradecido :yupii:

abraço
manda pm ao mds que ele faz-te isso!
e gosto muito como as tuas jantes estao agora, por mim deixava-as assim..
Responder