Novato
Manete "iluminada"
Gostaria de saber onde ou como arranjar aquelas manetes identicas as originais dos leon 1m com caixa de 6 velocidades, mas com iluminaçao nocturna como tem o user MDS.
Obrigado
Novato
Re: Manete "iluminada"
Amigo fala com o próprio, axo que ele arranja-te isso...
Novato
Re: Manete "iluminada"
Isto nao se arranja ? no ebay nao encontrei nada :dah:
Responder