Avatar do Utilizador
Novato
Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Bem..

É um Leon de 2002 conta com 150 mil km , e é da minha menina que nao gosta muito de andar pelos foruns ..

O objectivo do projecto deste carro é por o carro os mais clean style possivel nao afastando ter uns cavalinhos a mais para as ultrapassagens (mas sem a menina saber, senao :condutor: lol ) e arranjar o que esta estragado...

Que começe a saga .. looool :dah:

Modos Instalados:

Kit estetico do cupra
Jantes 16 205/55
Martelada na bomba :yupii:

Modos Previstos brevemente :

Xenon
Alarme
Coils (em principio este mes)
Bicos PP520
Arranjar os plasticos dos interiores todos em preto ...
Fumar os vidros .. legalmente LOL
Arranjar uns promenores que tem por dentro ..

Abraco espero que gostem e brevemente havera fotos

:omaior:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
força nisso, que ja vais no bom caminho... :cool:
mete é umas fotos, que o people curte é fotos...
tem kit FR é isso? antigo cupra... :hum:
pela foto no projecto silvia, era assim penso eu..


só um aparte, meter gasoleo com fartura (bicos 502) e capaz de ser muito para o turbo original.... o teu lugar faria o contrario.. turbo em vez de bicos, ou então ambos... :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Posta fotos ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Bem pessoal chove me dentro do carro...

Os bancos de traz no chao estao enssupados de agua .. mas o mais giro é que é so nos pes ..

Alguem me pode ajudar?

abraco
Imagem
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Boas,

eu ja tive esse problema, o liquido dos vidros nao de vai embora "depressa" demais??

a mim era disso, foi a uniao ao pe da luz interior da mala (tens que desforrar) que se soltou... já levantas-te o fundo da mala para ir ao pneu suplente e nao nao tens a "água" a escorrer?


depois diz qq coisa!!!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
foi de x para a oficina ... dps digo qualquer coisa :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Pelos vistos entrava me agua por um farolim traseiro .. que a borracha nao estava nas melhores condicoes ..

Problema aparentemente resolvido...


Abraco
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Pessoal quero trocar o radio de origem por outro ..

Onde é que posso comprar aqueles plasticos de lado ?? pk o radio de origem é mais largo do que os outros certo?


Abraco
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
bloodevil Escreveu:Pessoal quero trocar o radio de origem por outro ..

Onde é que posso comprar aqueles plasticos de lado ?? pk o radio de origem é mais largo do que os outros certo?


Abraco
os da seat sao muito fixes.. mas encontras disso em muito sitios..
norauto, station marche, etc etc
todas as lojas que vendam coisas para carros devem ter...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon by Bloodevil 90cv TDI 150cv Wannabe ..
Responder