Secção onde todos os usuários poderão colocar questões que tenham a ver com os preços de todos e quaisquer produtos bem como os locais onde comprar. Todos os Tópicos que não se encaixem nestas directrizes serão imediatamente apagados!
Não sei se é isso que procuras mas um colega meu montou um Nav plus na audi dele e em vez de meter a caixa de cds original comprou um emulador que lhe permitia meter um leitor de dvd a trabalhar com o Nav Plus. O leitor que meteu foi um Denver (para auto) daqueles que tem na Worten a 80 ou 90€. Ficou porreiro pois lê tudo mp3,divx, dvd etc.E ao tempo que foi provavelmente já desceram os leitores.
Cumps
Entao deve ser igual. O da carrinha dele era o navigation plus , por fora pelo menos parece igual ao mfd da seat. precisas de um cabo para a adaptaçao ou emulaçao acho que era assim que lhe chamaram e um leitor de dvd daqueles de 1 din.
encontrei este no google o dele era igual a este.
Cumps