Não sei se é nesta secção mas deem a opnião sobre o resultado final desta pintura , e se tiverem outras ideias também podem opinar .
Abraço
Eu não gosto muito de jantes pretas mas está.... estranha mas ao mesmo tempo fixe,
confuso mas num carro cinza fica mal...
Obrigado pela tua opnião garcia69 mas parece que és o unico a ter uma opnião formada pelo assunto
Para ser sincero, não gosto!
Se pintares de preto e fizeres uma risca vermelha e pintares as maxilas de travão de vermelho! Ai sim deve ficar impecavel!! Mas da forma como tens na foto, não gosto!!
Se pintares de preto e fizeres uma risca vermelha e pintares as maxilas de travão de vermelho! Ai sim deve ficar impecavel!! Mas da forma como tens na foto, não gosto!!
Eu nao pintaria assim..pintava-as em antracite escuro ou preto brilhante!!! 
Eu nem gosto nem desgosto.. mas acho que é muito chamativo para os nossos amigos verdes....
Amigo tens aqui algo excelente para veres dá uma vista de olhos estão por lá um molho delas!Joker Escreveu:Obrigado pela tua opnião garcia69 mas parece que és o unico a ter uma opnião formada pelo assunto
Garcia69 Escreveu:Amigo tens aqui algo excelente para veres dá uma vista de olhos estão por lá um molho delas!Joker Escreveu:Obrigado pela tua opnião garcia69 mas parece que és o unico a ter uma opnião formada pelo assunto
Onde ??
Joker Escreveu:Garcia69 Escreveu:Amigo tens aqui algo excelente para veres dá uma vista de olhos estão por lá um molho delas!Joker Escreveu:Obrigado pela tua opnião garcia69 mas parece que és o unico a ter uma opnião formada pelo assunto
Onde ??
nao gastes dinheiro em 17" Joker!
melhor jante no leon é 18!
é isso edgarfaf mesmo... ganda falha minha esqueci de colocar o endereço....edgarfaf Escreveu:aqui http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 78&t=14238
tamos cá pra issoGarcia69 Escreveu:é isso edgarfaf mesmo... ganda falha minha esqueci de colocar o endereço....edgarfaf Escreveu:aqui http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 78&t=14238
PODEM APAGAR ASSUNTO RESOLVIDO GRAÇAS AO GARNDE MAURO abraço
Acho que se pintares toda a preto e depois rebordo a vermelho fica 5*