Avatar do Utilizador
Gold
montagem de amortecedores?
Boas pessoal!

Vou montar uns amortecedores de espigão curto nas molas de rebaixamento(referi isto pq n sei se este material torna o trabalho mais difícil ou não :? ) em breve e gostava de saber se têm ideias de alguns valores para o trabalho..

Falaram-me em 70€ com alinhamento..

Cumps