Novato
GOLF V 1.4 TSI (213HP)
Fotos do meu charuto antes das mod's:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora o depois:

Linha de Escape Inox Milltek:
Imagem

Filtro Indução Pipercross:
Imagem

Dump-Valve Forge:
Imagem

Coill-Overs Eibach ProStreet-s

Jantes Forjadas Volk Racing RE30 8x18" < 7kg:o
Imagem
Fotos actuais:
Imagem

Alguns updates de pintura.

Imagem

Spoiler pintado azul c/ preto brilhante.
Imagem

Antena SHARK (Captação é uma merd@!, mas já não parece um carro telecomandado)
Imagem

Embaladeiras:
Imagem
Imagem

Manete mudanças GTI 30 Anos, para condizer com o volante.
Imagem
:D
Gold
Re: GOLF V 1.4 TSI (191HP)
Parabens!

O carro está muito fixe...

A meu ver tens uma cor bonita... mas dificil de mexer muito... por exemplo acho que os espelhos pintados de preto à cor da grelha frontal ficava espectacular.. agora sendo o carro azul.. não sei não...

Uma ponteira Oval... ficava a matar ai... :D

As jantes são de 18'?

Boa sorte com o projecto!

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Cykes Escreveu:Parabens!

A meu ver tens uma cor bonita... mas dificil de mexer muito... por exemplo acho que os espelhos pintados de preto à cor da grelha frontal ficava espectacular.. agora sendo o carro azul.. não sei não...

As jantes são de 18'?

Abraço
Obrigado, sim as jantes são de 18".

Nunca vi nenhum golf com ponteira oval, mas até é capaz de ficar porreiro. Mas como comprei a linha de escape completa Milltek deixei estar como vinha.
Gold
rcl Escreveu:
Cykes Escreveu:Parabens!

As jantes são de 18'?

Abraço
Obrigado, sim as jantes são de 18".

Nunca vi nenhum golf com ponteira oval, mas até é capaz de ficar porreiro. Mas como comprei a linha de escape completa Milltek deixei estar como vinha.
Tens linha completa??? não sabia... pensava que era só a "ponteira"... mas sim... com uma ponteira oval acho que ficava mais bonito! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Está muito porreiro o teu carro!!! :cool:

Qual o feeling, ou melhor q sensações sentes com as mods efectuadas??...nomeadamente com a Dump-Valve, o Filtro e a Linha de Escape, neste motor!???

Abraço
Silver
ya ta mt fixe exe golf.

so nao gosto pk e de 5 portas.

a antena e do a5?

Cumps
Novato
A antena é a VW pintada à cor do carro, as alterações são notórias em baixas rotações.
No entanto ainda não estão aproveitadas ao máximo porque apenas quando fizer a repro é que devo tirar partido da linha de escape.

A dump-valve nota-se na passagem de mudanças, a descompressao do turbo é instantanea e o som é porreiro.

Já agora fica aqui o teste de potencia, origem VS Milltek-filtro

Imagem
Novato
Boas, comprei o carro usado, com 1 ano, não houve opção de escolha. Gostei do andamento, e estava carregado de extras.

As jantes pedi a uma empresa do porto que importa material para Minis, e vieram dos EUA. Mas existem distribuidores da Rays na Alemanha e Inglaterra. Mas com a diferença do Dolar para o Euro, compensou mandar vir dos EUA.

Cumps.
Novato
Esse interior e algo de estrondoso!
As jantes sao brutais!
Parabens!

Ps: Não mexe mais se nao estraga!
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Novato
quem me dera um "charuto" desses :cool: , abraço
Novato
Update:
Imagem

Uma foto das jantes pintadas antracite escura:
Imagem
Novato
Gosto muito do teu projecto .. ta simples e bonito e é isso que se quer ..

Sei que linha e filtro num carro turbo a gasolina faz muita diferenca .. mas esse banco parace ser um banco que da uns cavalinhos a mais ...

Abraco e continua com o bom gosto .. :cool:
Imagem
Novato
bloodevil Escreveu:Gosto muito do teu projecto .. ta simples e bonito e é isso que se quer ..

Sei que linha e filtro num carro turbo a gasolina faz muita diferenca .. mas esse banco parace ser um banco que da uns cavalinhos a mais ...
Talvez sim talvez não, se há coisa que o banco da Tecnauto é conhecido não é por dar cavalos, antes pelo contrário.
:happy72:
Novato
.. eu disse isso pk já tive um "pico" com um gt e na altura o meu carro estava de origem (alias menos de origem 195 cv) com jante 18 (225 a frente e 255 atraz) e o golf tadinho dele .. nunca dei uma corda tao grande a um carro ... mas tb podia ser o de 140cv .. o que me ficou na ideia é que era um pouco um carro desequilibrado visto que tem pouca cilindrada para a potencia que debita, pk dps vi uns carros a picar a seguir com o homem e o carro nao pareceu andar assim tao mal ...

A assim uma diferenca tao grande entre o de 140 e o de 170 ??

Anyway boa sorte com o carro nao deixa de ser um carro bonito e o teu esta mesmo no ponto :D

Abraco
Imagem
Novato
Sim existe uma diferença de andamento grande do 140 para o 170. Mas se dizia "GT" atrás só pode ser o de 170cv.

O de 140cv diz "Tsi" apenas.

De qualquer forma, o meu GT dá um bom avanço a outro GT com caixa DSG.

Mas o teu S14 está impec! :cool:

No outro dia tive a falar do teu tópico a um colega meu k tem um S13 aka Dino, e parece que estiveram a falar contigo em Oiã.

Cumps. :happy14:
Novato
Aqui estão fotos do chaço actualmente:
Imagem

Imagem

Imagem
Novato
Gosto do efeito desses farolins traseiros :D ou será efeito da foto?

De resto o carro está uma bela maquina continua assim :D
Novato
FredFR Escreveu:Gosto do efeito desses farolins traseiros :D ou será efeito da foto?

De resto o carro está uma bela maquina continua assim :D
Os farois traseiros são os do Golf R32, são mais escuros que os normais.
Gold
Novato
Aqui fica resultado da repro.

Imagem

Sinceramente esperava mais, a temperatura (29º) também não ajudou. O filtro de ar nunca foi limpo (13.000km a rolar), para a semana vou tratar disso.
Mas vou falar com o meu chispador para ver se dá para mais uns pozinhos, dentro da fiabilidade que eu quero.
Gold
Re: GOLF V 1.4 TSI (213HP)
Ficou mt porreiro!!!

Deve tar com um andamento mt bom :cool:

Cumps
Administrador
Muito fixe :cool:

As tuas jantes são ET 30 certo? E os D2 foram compativéis sem espaçadores?? :hum:
Novato
silver leon Escreveu:Muito fixe :cool:

As tuas jantes são ET 30 certo? E os D2 foram compativéis sem espaçadores?? :hum:
As jantes são ET45, sim apesar de eu ter colocado espaçadores de 5mm à frente, estas jantes são totalmente compativeis com BBK. Afinal de contas são umas Volk! :D

Cumps.
Novato
ola boa noite.
Eu tenho o golf 5 abt mas modei o paraxos de tras e tenho o da abt para vender se por acaso estiveres enteressado depois podemos ver .
Ainda nao fis o meu progeto mas espero faser no fim de semana depois podes ver as fotos
um abrasso parabens pelo carro esta mt fixe.
Gold
rato Escreveu:ola boa noite.
Eu tenho o golf 5 abt mas modei o paraxos de tras e tenho o da abt para vender se por acaso estiveres enteressado depois podemos ver .
Ainda nao fis o meu progeto mas espero faser no fim de semana depois podes ver as fotos
um abrasso parabens pelo carro esta mt fixe.
amigo faz a tua apresentação aqui: http://leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=8
Responder