Gold
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
No Leon II não dá.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Boas isso nao da para fazer nos ibizas.... abraços
Gold
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Pedro Pires_R Escreveu:Boas isso nao da para fazer nos ibizas.... abraços
:? :? :?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Para quem tiver mfd3 da para meter velocidade e mais umas pequenas coisas no ecra do mfd3.... :assobiar:

Como fazer?...Quanto pagam? :ahpose:
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Ui va la isso era mesmo baril....................vale umas jolas heheheehheheheheheheheheheheh.
:yupii: manda-me um PM abraço.Emoción :bezana:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Se for como o meu, dá para meter a velocidade real no rádio através do GPS... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
MitraShark Escreveu:Para quem tiver mfd3 da para meter velocidade e mais umas pequenas coisas no ecra do mfd3.... :assobiar:

Como fazer?...Quanto pagam? :ahpose:


NAO ACREDITO CONTA LÀ ISSo!como é?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
lolol Calma, calma.....Troco a informação por Euros... :lol:

Então é assim...Antes de mais aviso que poderá não funcionar em todos, pois alguns mfd3 poderao ter esta funçao desactivada. Para a activar sera necessario o vag com 805. A maior parte dos mfd3 ja vem com isto activo de base...

Truque:
Abrem o carro, sentam-se confortavelmente e sem colocar a chave na ignição!! ligam o radio no botao on/off e rapidamente carregam na tecla "SETUP". Deixem esta tecla, "SETUP", pressionada durante uns 15/20 segundos até aparecer o ecra escondido! :yupii: Depois disto podem ligar o carro e ver a velocidade real e poucas mais coisas pouco relevantes! Curiosamente este menu escondido so da para aparecer quando ao ligar o radio aparece o a imagem da "Seat". Se nao aparecer esta imagem terao que desligar o carro, fecha-lo e esperar um pouco para que o radio se desligue totalmente. Depois e repetir o mesmo processo...

Outra coisa que aconselho e fazerem o update de software do mfd3...A versao que o mauro me vendeu era a versao 9xx. A nova versao ja e uma versao 1020 que ja suporta total controlo dos ipods, mp3, etc...Enquanto a antiga versao so permitia ouvir o som do ipod no carro sem se conseguir controlar totalmente o ipod, nem mostrava as faixas e as pastas que estavam a tocar...Tambem notei que com esta versao o radio ficou mais rapido!

Abraços

Ps: Espero que o truque resulte com voces! :)
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
onde sacas-t a versao mais recente Mitra ?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Tma Escreveu:onde sacas-t a versao mais recente Mitra ?
Saquei do piratebay. Atraves do torrent: "RNS 510_FIRMAWARE_VERSION_10204040241" . Demora um pouquito a sacar, dependendo das sementes.

Abraço
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
comfirma-me so o tamanho do torrent sff e ... Gracias :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Tma Escreveu:comfirma-me so o tamanho do torrent sff e ... Gracias :happy72:


TMA se conseguires por isso a bombar,leva me isso a Telheiras hj!SFF



abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
E pequeno...300 mb. Depois tens de gravar com o Nero.

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Atençao que o radio tem de estar sempre ligado enquanto faz o update. Leva a volta de 40 min para completar.
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
sim isso eu sei ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Dsc, Mitra onde ves a versão do software????????? :chorar: a minha maquina é de do fim de novembro do ano 2008.
abraço :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Emoción Escreveu:Dsc, Mitra onde ves a versão do software????????? :chorar: a minha maquina é de do fim de novembro do ano 2008.
abraço :)
Quando entras no Test- Mode e onde diz "SW version" ou algo assim....Eu depois meto aqui umas fotos do processo...:)

Abraço
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
:) ok na boa
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Deixo aqui as imagens do update:

Durante:
Imagem
Imagem

Final ( aqui ve-se a ultima versao para o mfd3 1026 ):
Imagem
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Hummm, qual é a data k tem escrito neste up-date??
vou ver se vejo isto.
Pq a k eu tenho é de 10-07-2007
e a minha maquina é de novembro 2008, vale a pena o up-date?
estou confuso, diz-te alguma coisa? percebes algo desta barafunda??? :?
abraço.Emoción..................
Avatar do Utilizador
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Emoción Escreveu:Hummm, qual é a data k tem escrito neste up-date??
vou ver se vejo isto.
Pq a k eu tenho é de 10-07-2007
e a minha maquina é de novembro 2008, vale a pena o up-date?
estou confuso, diz-te alguma coisa? percebes algo desta barafunda??? :?
abraço.Emoción..................
Emoción tens que ver onde diz SW-Version,se for 9xxx acho que é a antiga,se já for 1020 ou 1026 já é a nova.
Se for a antiga que tens,vale a pena actualizar,senão for acho que não vale a pena...
Eu tinha a antiga e já actualizei...

Já agora,eu já actualizei para a nova,mas mesmo assim no mp3 em usb não me mostra o nome das faixas no ecrã :? alguem sabe se suporta isso?! :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
gil Escreveu:
Emoción Escreveu:Hummm, qual é a data k tem escrito neste up-date??
vou ver se vejo isto.
Pq a k eu tenho é de 10-07-2007
e a minha maquina é de novembro 2008, vale a pena o up-date?
estou confuso, diz-te alguma coisa? percebes algo desta barafunda??? :?
abraço.Emoción..................
Emoción tens que ver onde diz SW-Version,se for 9xxx acho que é a antiga,se já for 1020 ou 1026 já é a nova.
Se for a antiga que tens,vale a pena actualizar,senão for acho que não vale a pena...
Eu tinha a antiga e já actualizei...

Já agora,eu já actualizei para a nova,mas mesmo assim no mp3 em usb não me mostra o nome das faixas no ecrã :? alguem sabe se suporta isso?! :hum:
E exactamente isso!!

A nivel do nome das faixas por mp3 nao sei se suporta, mas por ligação ipod suporta. A ver se descubro o forum de onde arranjei as informações todas para ajudar o pessoal!! :D

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
MitraShark Escreveu:
gil Escreveu:
Emoción Escreveu:Hummm, qual é a data k tem escrito neste up-date??
vou ver se vejo isto.
Pq a k eu tenho é de 10-07-2007
e a minha maquina é de novembro 2008, vale a pena o up-date?
estou confuso, diz-te alguma coisa? percebes algo desta barafunda??? :?
abraço.Emoción..................
Emoción tens que ver onde diz SW-Version,se for 9xxx acho que é a antiga,se já for 1020 ou 1026 já é a nova.
Se for a antiga que tens,vale a pena actualizar,senão for acho que não vale a pena...
Eu tinha a antiga e já actualizei...

Já agora,eu já actualizei para a nova,mas mesmo assim no mp3 em usb não me mostra o nome das faixas no ecrã :? alguem sabe se suporta isso?! :hum:
E exactamente isso!!

A nivel do nome das faixas por mp3 nao sei se suporta, mas por ligação ipod suporta. A ver se descubro o forum de onde arranjei as informações todas para ajudar o pessoal!! :D

Abraço

Pois...eu acho que não suporta,eu não tenho a ligação ipod para testar,notei também foi o sistema multimédia mais rápido no funcionamento...mas já agora então vê isso sff e dá aí umas dicas... :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: codigos para meter o display do a.c. digital com velocidade?
Responder