Quanto custará estes difusores ? só na audi é que se encontra nao? eram provenientes de que versao do s3? (ano?)
Obrigado
MDS Escreveu:Cerca de 100€ os 3
Usados certo? Ou novos?
É q para novos ja vi valores um pouco mais altos...
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Nao Audi são um pouco mais caros.
Comprei os meus novos.
Fala com um user goodspeed.
Ele costuma participara dos forums audi e salvo erro anda por ca tambem.
Comprei os meus novos.
Fala com um user goodspeed.
Ele costuma participara dos forums audi e salvo erro anda por ca tambem.
Para serem iluminados não precisa de ser obrigatoriamente do S3.. o meu A3 é um Restyling e como tal ja tem difusores iluminados... Se procurares em sucatas por difusores de Audi A3 Restyling independentemente da cilindarada ou combustivel arranjas... Os restyling sairam em 09-2000 -> 2003, apesar de haver pre restyling de 2000 e 2001... atençao.. sao poucos, mas há... se pricisares de saber como identifica-los diz que eu enumero..
Abraço
Abraço
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001

RockyBoy Escreveu:Para serem iluminados não precisa de ser obrigatoriamente do S3.. o meu A3 é um Restyling e como tal ja tem difusores iluminados... Se procurares em sucatas por difusores de Audi A3 Restyling independentemente da cilindarada ou combustivel arranjas... Os restyling sairam em 09-2000 -> 2003, apesar de haver pre restyling de 2000 e 2001... atençao.. sao poucos, mas há... se pricisares de saber como identifica-los diz que eu enumero..
Abraço
Sim .. é verdade...
Costuma se referir o S3 pq assim nao ha duvidas que sao iluminados.
É simples... se os botoes de direcão de ar dos difusores forem pretos com uma lista Cromada é Iliminado.. se for tudo preto é pre-restyling e nao sao iluminados..MDS Escreveu:RockyBoy Escreveu:Para serem iluminados não precisa de ser obrigatoriamente do S3.. o meu A3 é um Restyling e como tal ja tem difusores iluminados... Se procurares em sucatas por difusores de Audi A3 Restyling independentemente da cilindarada ou combustivel arranjas... Os restyling sairam em 09-2000 -> 2003, apesar de haver pre restyling de 2000 e 2001... atençao.. sao poucos, mas há... se pricisares de saber como identifica-los diz que eu enumero..
Abraço
Sim .. é verdade...
Costuma se referir o S3 pq assim nao ha duvidas que sao iluminados.
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001