Novato
Difusores de ar iluminados “Audi S3”
Quanto custará estes difusores ? só na audi é que se encontra nao? eram provenientes de que versao do s3? (ano?)
Obrigado
Novato
Re: Difusores de ar iluminados “Audi S3”
Também gostava de saber isso. Alguém sabe responder?
Platinum
Cerca de 100€ os 3
Administrador
MDS Escreveu:Cerca de 100€ os 3

Usados certo? Ou novos?

É q para novos ja vi valores um pouco mais altos...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Platinum
Nao Audi são um pouco mais caros.

Comprei os meus novos.

Fala com um user goodspeed.

Ele costuma participara dos forums audi e salvo erro anda por ca tambem.
Novato
Para serem iluminados não precisa de ser obrigatoriamente do S3.. o meu A3 é um Restyling e como tal ja tem difusores iluminados... Se procurares em sucatas por difusores de Audi A3 Restyling independentemente da cilindarada ou combustivel arranjas... Os restyling sairam em 09-2000 -> 2003, apesar de haver pre restyling de 2000 e 2001... atençao.. sao poucos, mas há... se pricisares de saber como identifica-los diz que eu enumero..

Abraço
Imagem
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001 Imagem
Platinum
RockyBoy Escreveu:Para serem iluminados não precisa de ser obrigatoriamente do S3.. o meu A3 é um Restyling e como tal ja tem difusores iluminados... Se procurares em sucatas por difusores de Audi A3 Restyling independentemente da cilindarada ou combustivel arranjas... Os restyling sairam em 09-2000 -> 2003, apesar de haver pre restyling de 2000 e 2001... atençao.. sao poucos, mas há... se pricisares de saber como identifica-los diz que eu enumero..

Abraço

Sim .. é verdade...

Costuma se referir o S3 pq assim nao ha duvidas que sao iluminados.
Novato
E depois como é que se faz para os ligar?
Novato
MDS Escreveu:
RockyBoy Escreveu:Para serem iluminados não precisa de ser obrigatoriamente do S3.. o meu A3 é um Restyling e como tal ja tem difusores iluminados... Se procurares em sucatas por difusores de Audi A3 Restyling independentemente da cilindarada ou combustivel arranjas... Os restyling sairam em 09-2000 -> 2003, apesar de haver pre restyling de 2000 e 2001... atençao.. sao poucos, mas há... se pricisares de saber como identifica-los diz que eu enumero..

Abraço

Sim .. é verdade...

Costuma se referir o S3 pq assim nao ha duvidas que sao iluminados.
É simples... se os botoes de direcão de ar dos difusores forem pretos com uma lista Cromada é Iliminado.. se for tudo preto é pre-restyling e nao sao iluminados..
Imagem
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001 Imagem
Responder