Silver
Desliga-se em andamento
boas tenho um Golf IV 1.4 a gasolina. e noto k o relantim do carro esta baixo (- 800 RPM ) é facil levantar o relantim ? alguem o sabe como fazer sem ir ao mecanico ?

o carro por varias vezes desliga-se em andamento do tipo k vou a reduzir rotação ( +- 3000 RPM ) para parar num STOP e quando paro, a rotação vem a cair e em vez de parar neste caso aproximadamente das 800 RPM e manter-se não , cai por completo e o carro desliga. sujestões ???
# Livin`Team #
Bronze
Re: Desliga-se em andamento
tens que limpar uma borboleta que tem debaixo da caixa do filtro de ar, deve estar cheia de "crude", lava isso com petroleo ou gasoleo, e depois havias de por um spray de limpeza, esses motores 1.4 são malucos...instaveis ao ralenti, gastadores de oleo, e isso provoca essa "borra" que vai provocar que o carro abafe..
dps da noticias
Silver
Podem ser as velas...
Gold
podes aumentar o relantim com o vag-com, agora nao sei se ao aumentar nao
vais estar a estragar material
Silver
Filipe Escreveu:tens que limpar uma borboleta que tem debaixo da caixa do filtro de ar, deve estar cheia de "crude", lava isso com petroleo ou gasoleo, e depois havias de por um spray de limpeza, esses motores 1.4 são malucos...instaveis ao ralenti, gastadores de oleo, e isso provoca essa "borra" que vai provocar que o carro abafe..
dps da noticias
para limpar a borboleta tenho de a retirar ou posso limpa-la no sitio?
# Livin`Team #
Bronze
desculpa responder só agora mas tive de férias :D e às tantas ja tens o problema resolvido
da pa limpar no sitio mas tirando fora limpa-se muito melhor o que é simples, pois é só desligar uma ficha e tirar 2 ou 3 parafusos, é de fácil acesso, de qualquer modo o problema pode não estar só aí...mas começa pelos mais simples
da noticias
Silver
parece ja estar resolvido ... limpou-se a borboleta do corpo de injeção e reprogramou-se a injeção.
# Livin`Team #
Responder