Novato
Revisão dos 70mil Leon cupra r
Boa noite a todos, vou brevemente efectuar a revisão dos 70mil ao meu Leon Cupra R. Estou a pensar ir á marca mas queria ter uma ideia de qual o material que normalmente se substitui com esta revisão.
Quanto ao oleo, qual será o que melhor retarda o aquecimento do motor? Será necessário mudar as velas?

Agradeço sugestões. Obrigado
Jota
Re: Revisão dos 70mil Leon cupra r
A partida teras tudo isso escrito no manual das revisões, as marcas seguem-se por aí...

Quanto ao óleo isso é uma discussão uma bequinha pior que a do ''sexo dos anjos''... Ha sempre marcas que alguem ja pus e adorou, mas que outros puseram e detestaram...

No meu ver, deverias ir a uma oficina que não a propria marca, onde estás ao pé do carro, podes questionar o mecanico a qualquer momento de um assunto qualquer e verás os problemas do carro ao vivo e não numa recepção, da voz de um recepcionista que nem conduzir sabe se for preciso... Ficando o preço final igual ao menor que na Seat...

Cumps
Novato
Obrigado pela resposta. Tenho a revisão marcada para daqui a 2 semanas, mas entretanto vou de férias e como o nivel do oleo está um pouco baixo preciso de lhe adicionar um bocado. Não sei qual o oleo que ele tem, será que existe problema de adicionar um oleo de outra marca? As revisões foram sempre feitas no entreposto em lisboa, sabem dizer-me qual o oleo que eles usam para estes motores?

obrigado
Jota
Nem que ligues para lá e perguntes...

Acima de tudo NUNCA MISTURES OLEOS... A serio, se tens que adicionar, adiciona sempre da mesma marca!

Boas Ferias :happy72:
Responder