Pois e fui eu armado em cao com pulgas por a arrastadeira na seat a fazer a revisao ate aqui tudo bem durante a manha ligam-me epa tens aqui o carter rachado (eu ja sabia) queres por 1 novo ? pedi o preço 75€ +iva nao e muito caro e optei a por 1 novo na altura nao tinham em stock esperei tive 2 dias sem carro.
2 dias depois vou buscar o carro e toma la morangos467.50€ mudar oleo mao de obra e o carter sim pq nao levou + nada e fez so o teste de travoes e supensoes pq andava com probelmas de abs teste esses que custou 20€
Conclusao acho 1 roubo 1 empresa que leva 105€ por 5 L de Oleo Sintectico Repsol Competion 50wx4 dias depois apareçeu-me o vendedor do meu carro la na empresa pois queria la ir vender uns carros fiz queixa do sucedido ele concordou que realmente era abusado disse que me iam passar a dar 10% de desconto e que ia falar com o big boss
nao aceitei nada do que me foi oferecido apenas disse
a mim nao me "fo*****" +
com a historia perderam 1 cliente revisoes pra mim la never again
Deixa adivinhar...isso na Leiribéria, certo?
Eu tb depois da garantia já tenho quem me trate do carro...nas intermédias eu mesmo, nas grandes vai a uma casa especializada, com software de diagnóstico e tudo o mais, e acima de tudo, um mecânico que percebe de TDI's....
Seat....só durante a garantia é que me vão aturar...ou eu a eles....
Eu tb depois da garantia já tenho quem me trate do carro...nas intermédias eu mesmo, nas grandes vai a uma casa especializada, com software de diagnóstico e tudo o mais, e acima de tudo, um mecânico que percebe de TDI's....
Seat....só durante a garantia é que me vão aturar...ou eu a eles....
Leon FR TDI
Aínda no outro dia quando falei mal da política de preços praticada pela Seat, caíram-me logo em cima... Não vou dizer nomes (Rieger)...
O ke é ke eles fazem a mais do ke um mecânico de uma oficina multi-marca? Metem ouro lá dentro? Não fazem asneiras??? Às vezes fazem pior...
No meu caso, como sabem, comprei o meu carro já fora de garantia da marca, como tal, nunca lá fui fazer revisões (já tinha sido avisado), mas uma vez ke me meteram uma porta adentro fui lá para arranjar. Resultado: partiram-me um vidro não sei como, e não tiraram os cacos de dentro da porta.
Aínda hoje (2 anos depois) me andam a caír vidros pelos buracos que a porta tem em baixo para escoar a água.
É caro pq tem melhor serviço??? Em que planeta é isso???
Ah pois é...
O ke é ke eles fazem a mais do ke um mecânico de uma oficina multi-marca? Metem ouro lá dentro? Não fazem asneiras??? Às vezes fazem pior...
No meu caso, como sabem, comprei o meu carro já fora de garantia da marca, como tal, nunca lá fui fazer revisões (já tinha sido avisado), mas uma vez ke me meteram uma porta adentro fui lá para arranjar. Resultado: partiram-me um vidro não sei como, e não tiraram os cacos de dentro da porta.
Aínda hoje (2 anos depois) me andam a caír vidros pelos buracos que a porta tem em baixo para escoar a água.
É caro pq tem melhor serviço??? Em que planeta é isso???
Ah pois é...
BoasRedShade Escreveu:Pois e fui eu armado em cao com pulgas por a arrastadeira na seat a fazer a revisao ate aqui tudo bem durante a manha ligam-me epa tens aqui o carter rachado (eu ja sabia) queres por 1 novo ? pedi o preço 75€ +iva nao e muito caro e optei a por 1 novo na altura nao tinham em stock esperei tive 2 dias sem carro.
2 dias depois vou buscar o carro e toma la morangos467.50€ mudar oleo mao de obra e o carter sim pq nao levou + nada e fez so o teste de travoes e supensoes pq andava com probelmas de abs teste esses que custou 20€
Conclusao acho 1 roubo 1 empresa que leva 105€ por 5 L de Oleo Sintectico Repsol Competion 50wx4 dias depois apareçeu-me o vendedor do meu carro la na empresa pois queria la ir vender uns carros fiz queixa do sucedido ele concordou que realmente era abusado disse que me iam passar a dar 10% de desconto e que ia falar com o big boss
a mim nao me "fo*****" +
é a sina de todos que vão á marca. em relação ao oleo, Vê bem se te meteram mesmo os 5 litros, porque o carter só leva 4.5 com filtro. Senão te deram o outro meio litro, reclama.
105€ é um bom preço LOLOLOLOLOLO
Enfim, é um roubo.
Abraço
VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
http://www.vagspeed-performance.com
http://www.facebook.com/vagspeed
http://www.vagspeed-performance.com
http://www.facebook.com/vagspeed
.Goodspeed Escreveu:BoasRedShade Escreveu:Pois e fui eu armado em cao com pulgas por a arrastadeira na seat a fazer a revisao ate aqui tudo bem durante a manha ligam-me epa tens aqui o carter rachado (eu ja sabia) queres por 1 novo ? pedi o preço 75€ +iva nao e muito caro e optei a por 1 novo na altura nao tinham em stock esperei tive 2 dias sem carro.
Conclusao acho 1 roubo 1 empresa que leva 105€ por 5 L de Oleo Sintectico Repsol Competion 50wx4 dias depois apareçeu-me o vendedor do meu carro la na
empresa pois queria la ir vender uns carros fiz queixa do sucedido ele concordou que realmente era abusado disse que me iam passar a dar 10% de desconto e que ia falar com o big boss
a mim nao me "fo*****" +
é a sina de todos que vão á marca. em relação ao oleo, Vê bem se te meteram mesmo os 5 litros, porque o carter só leva 4.5 com filtro. Senão te deram o outro meio litro, reclama.![]()
105€ é um bom preço LOLOLOLOLOLO
Enfim, é um roubo.![]()
Abraço
si deram-me o resto mas por 105 € antes nao queria ter o rsto