ca vao algumas fotos de como o comprei e como se encontra actualmente, antes disso uma pequena lista das alteraçõe que fiz
Mods:
frente cupra completa
xenon 6000K
repro soft by RLMotorsport
cruise control
apoio de braço universal
leitor de 6 cds frontal grupo VW
e mais alguns pequenos pormenores :-)
isto foi como o comprei


mais tarde frente cupra


e o belo do xenon embora o efeito seja mais fixe à noite

mais fotos no projecto no ibizaclub http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=4137
bem venham dai esses comentarios sejam sugestoes sejam criticas sao sempre aceites
abraçada pessoal

