Novato
seat ibiza 6k2 tdi sport
boas pessoal,nao é nenhum aviao como os que ja tenho visto por aqui, mas é o meu projecto e para ja um carrinho que ainda n me deixou ficar mal :D

ca vao algumas fotos de como o comprei e como se encontra actualmente, antes disso uma pequena lista das alteraçõe que fiz :)

Mods:

frente cupra completa
xenon 6000K
repro soft by RLMotorsport
cruise control
apoio de braço universal
leitor de 6 cds frontal grupo VW
e mais alguns pequenos pormenores :-)

isto foi como o comprei
Imagem

Imagem


mais tarde frente cupra
Imagem

Imagem

e o belo do xenon embora o efeito seja mais fixe à noite
Imagem

mais fotos no projecto no ibizaclub http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=4137
bem venham dai esses comentarios sejam sugestoes sejam criticas sao sempre aceites

abraçada pessoal :happy72:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: seat ibiza 6k2 tdi sport
Muito fixe...

Adoro essas frentes nos 6k2...

Agora com umas jantolas à maneira e com os frisos pintados à cor fica no ponto :excited:
Novato
Re: seat ibiza 6k2 tdi sport
silver leon Escreveu:Muito fixe...

Adoro essas frentes nos 6k2...

Agora com umas jantolas à maneira e com os frisos pintados à cor fica no ponto :excited:
obrigado silver leon
a jante e uma suspensao serão os proximos investimentos, mas nao tem havido muito t€mpo para isso :D

abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: seat ibiza 6k2 tdi sport
Tem que ir devagar :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat ibiza 6k2 tdi sport
Novato
Re: seat ibiza 6k2 tdi sport
ibiza esta linda!
Responder