Pi fr Escreveu:Altamente o promenor do carbono no interior amigo Nuno!![]()
Fica exelente!

Pi fr Escreveu:Altamente o promenor do carbono no interior amigo Nuno!![]()
Fica exelente!
Tens PM..Paulinho Henriques Escreveu:Boas Nuno tudo bem? olha podes-me dizer qual a % nas peliculas que tens no teu leon? para e ter uma ideia do que vou por. cumps
ganda nuno pas bricolage ajeitaste pa caraças muito bom amigo gostei algo muito diferenteNuno Tomás Escreveu:Ora novas Mod´s interiores com Look a Carbono...
Ainda me faltam umas peças mas o tempo so deu para isto....![]()
![]()
????? o que é que se passou com o Nuno?Fernando Sousa Escreveu:Nuno Tomas
sei que este é o teu projecto
mas espero que recuperes rapido amigo
estamos a torcer por ti Nuno
força com isso
um grande abraço e todas as melhoras deste mundo
maurobernardes Escreveu:Bem vindo de volta Nuno, espero que esteja tudo bem contigo novamente.
Que 2012 seja melhor que 2011 e o mais importante de tudo que tenhas muita saude para criares a tua piolha.
Grande abraço
Obrigado Amigo...Bruno_MB Escreveu:ta brutal amigo o teu leon..
tas de parabens
forte26 Escreveu:acho que ainda não comentei este teu ultimo trabalho![]()
![]()
![]()
está fixe padrinho, alias este carrinho para mim está sempre de topo
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado estamos ca para nos aajuddarmos uns aaos outros...Laurence Escreveu:Boas, O carro parece tar impec e mt estimadito. Relativamente a ultima Mod, ficou mt bem, eu gosto![]()
Fico contente de ver que tas a ficar melhor e obg pelas ajudas que me tens dado relativamente aos problemas que ja tive.
cump
então este projeto está fixe não está?SuYañez Escreveu:Parabéns Nuno pelo teu projecto,está espectacular,as mods no interior ficaram bem carbonizadas!
Rápidas melhoras para ti e continuação de um bom projecto
Está sim Forte.E acho que já o vi pessoalmente nas vossas zonas,mas foi muito de repente!forte26 Escreveu:então este projeto está fixe não está?SuYañez Escreveu:Parabéns Nuno pelo teu projecto,está espectacular,as mods no interior ficaram bem carbonizadas!
Rápidas melhoras para ti e continuação de um bom projecto
Obrigado...cesar92 Escreveu:acho que no volante ficou mesmo bonito o carbono mas no resto ficou va exagerado demasiado carbono
mesmo assim o carro
Nuno Tomás Escreveu:Mais umas novidades para breve...