Código: Selecionar todos
Código: Selecionar todos
Lneves Escreveu:Bem vindo ao forum João.![]()
Em relação à Turbotec, a não ser que esteja enganado, o Rieger pode adiantar-te toda a info que precisas.
1 abraço

Faz um post de apresentação na secção "Apresentações" para a malta te conhecer um pouco melhor e à tua máquina também!Joao Apolinario Escreveu:bem, muito obrigado pelas vossas opiniões. Possivelmente vou optar pela turbotec, tambem dou valor as pessoas e ao gosto pelo que fazem. Quando eu fizer a reprogramacão digo-vos alguma coisa. Tambem gostava de vos encontrar um dia para conhecer o pessoal do forum. Um Abraço.

O meu foi MB Powered há 30.000 kms, e ando (quase) sempre com o pedal em baixo - 90% dos kms em AE. Problemas = 0.Neo Escreveu:Posso opinar-te sobre a MB Power:
A minha reprogramação foi feita aos 5mil quilómetros e é a standard para os Leons TDI150. Não sei quantos cavalos nem binário terei, pois nunca medi, mas estima-se rondarem os 190cv e os 38kg de binário (atenção que estes valores são hipotéticos e é uma estimativa, por testes de potência efectuados a outros Leon's com o mesmo setup que o meu) e até esta altura (47mil quilómetros) problemas...nem um. Ando normalmente com ele, seja mais devagar como com uma condução mais desportiva e nunca tive qualquer queixa. Quanto a fumo, outros utilizadores poderão opinar sobre isso, pois já viram o meu carro a andar de ambas as maneiras (devagar e mais depressa).
Nem mais.trqster Escreveu:buchadas, a qualidade paga-se...n há milagres..![]()
A MB tem a sua "sede" no Norte, mas anda pelo país inteiro quando é preciso. Não há site, mas há contactos com quem podes esclarecer mais dúvidas que possas ter, portanto manda PM ao HappyMike.Joao Apolinario Escreveu:E tambem penso assim por vezes mais vale gastar um pouco mais do que gartar menos e depois dar problemas. Eu tenho um colega meu que tem um BMW 330d que já foi referido por aqui no forum, que tem uma repro... com 324cv no banco de potencia e estou a pensar em ir ver o que a oficina que lhe fez o trabalho diz em relação ao meu carro. è claro que não quero uma coisa assim como ele tem no bmw. Mas já agora onde fica a MB power ( eles têm site? se sim qual ?)