ola pessoal, eu queria tirar o miolo do pre catalizador do meu ibiza 1.4 a gasolina e gostava de saber se alguem ja fez isso alguma vez? e se vou ter problemas com a inspecçao?
Boas, chegas à inspecção e não passa.Nuno_Antunes Escreveu:ola pessoal, eu queria tirar o miolo do pre catalizador do meu ibiza 1.4 a gasolina e gostava de saber se alguem ja fez isso alguma vez? e se vou ter problemas com a inspecçao?
Alternativa: paga pa passarPweasel Escreveu:Boas, chegas à inspecção e não passa.Nuno_Antunes Escreveu:ola pessoal, eu queria tirar o miolo do pre catalizador do meu ibiza 1.4 a gasolina e gostava de saber se alguem ja fez isso alguma vez? e se vou ter problemas com a inspecçao?
por exemplo se meter dois catalizadores so para ir à inspecçao sera que passa?
isso depende do Co2 que der... pode dar, como pode não dar...Nuno_Antunes Escreveu:por exemplo se meter dois catalizadores so para ir à inspecçao sera que passa?
Isso de pagar pa passar, já não é bem assim
Cumps
co2 não, co, o unico gás que se verifica na inspecção é o co (monoxido de carbono) em gasolina. pois em diesel não se verifica nenhum gás, apenas opacidade, conclusão, retiras o catalizador num carro a gasolina e n tens hipotese, se tirares o miolo no diesel ou até mesmo o catalizador, n se vai notar nada, porque diga-se de passagem o catalizador no carro a diesel só atrofia, porque originalmente o catalizador foi criado para o carro a gasolina, para transformar e reduzir através de reacçãoes quimicas os produtos resultantes da combustão, como a combustão no carro a diesel é totalmente diferente o catalizador não faz nada, ja agora aproveito a perguntar ao pessoal q anulou o catalizador nos 1ºs leons's, o que notaram?
eu notei o carro mais solto
Ya,eu também.Talves pese muito o factor psicologico não sei... 
eu nao tiro o meu catalisador porque o carro iria ficar muito rapido e ninguem me apanhava 
LOL...andas iludido....XX_espadinha Escreveu:eu nao tiro o meu catalisador porque o carro iria ficar muito rapido e ninguem me apanhava
Tira mas é isso.
amigo, o carro em setembro vai á inspecçao, depois talvez tireKRUX Escreveu:LOL...andas iludido....XX_espadinha Escreveu:eu nao tiro o meu catalisador porque o carro iria ficar muito rapido e ninguem me apanhava![]()
![]()
Tira mas é isso.
se o catalizador nao tratase gases nenhums nos carros a diesel nenhum trazias.....e klaro ke se o tirares tens menos obstrucao na saida de escape o disparo e maior...

Se tirar o miolo do pre-catalizador ao meu 1.4 tsi será que noto alguma coisa?? Ja me disseram que fica a fazer mais barulho é assim?
Já tive esse setup,que queres saber?
Se ficar tudo directo vai fazer bastante barulho,porque não pões uma panela artesanal?
O meu está assim mas é a gasoleo...
Principalmente o preço,depois quem as sabe fazer faz o que tu queres ou aproximadamente.
Claro que conheço,podemos lá ir e falamos com ele.
Pessoal!
Mas tirando o miolo do catalisador, faz mais fumarada?
ou tou enganado!!!
Mas tirando o miolo do catalisador, faz mais fumarada?
ou tou enganado!!!


