Novato
tirar miolo do pre catalizador
ola pessoal, eu queria tirar o miolo do pre catalizador do meu ibiza 1.4 a gasolina e gostava de saber se alguem ja fez isso alguma vez? e se vou ter problemas com a inspecçao?
Novato
Re: tirar miolo do pre catalizador
Nuno_Antunes Escreveu:ola pessoal, eu queria tirar o miolo do pre catalizador do meu ibiza 1.4 a gasolina e gostava de saber se alguem ja fez isso alguma vez? e se vou ter problemas com a inspecçao?
Boas, chegas à inspecção e não passa.
Gold
Pweasel Escreveu:
Nuno_Antunes Escreveu:ola pessoal, eu queria tirar o miolo do pre catalizador do meu ibiza 1.4 a gasolina e gostava de saber se alguem ja fez isso alguma vez? e se vou ter problemas com a inspecçao?
Boas, chegas à inspecção e não passa.
Alternativa: paga pa passar :ahpose:
Novato
por exemplo se meter dois catalizadores so para ir à inspecçao sera que passa?
Novato
Nuno_Antunes Escreveu:por exemplo se meter dois catalizadores so para ir à inspecçao sera que passa?
isso depende do Co2 que der... pode dar, como pode não dar...

Isso de pagar pa passar, já não é bem assim :assobiar:

Cumps
Bronze
co2 não, co, o unico gás que se verifica na inspecção é o co (monoxido de carbono) em gasolina. pois em diesel não se verifica nenhum gás, apenas opacidade, conclusão, retiras o catalizador num carro a gasolina e n tens hipotese, se tirares o miolo no diesel ou até mesmo o catalizador, n se vai notar nada, porque diga-se de passagem o catalizador no carro a diesel só atrofia, porque originalmente o catalizador foi criado para o carro a gasolina, para transformar e reduzir através de reacçãoes quimicas os produtos resultantes da combustão, como a combustão no carro a diesel é totalmente diferente o catalizador não faz nada, ja agora aproveito a perguntar ao pessoal q anulou o catalizador nos 1ºs leons's, o que notaram?
Platinum
eu notei o carro mais solto
Platinum
Ya,eu também.Talves pese muito o factor psicologico não sei... :hum:
Silver
eu nao tiro o meu catalisador porque o carro iria ficar muito rapido e ninguem me apanhava 8)
Platinum
XX_espadinha Escreveu:eu nao tiro o meu catalisador porque o carro iria ficar muito rapido e ninguem me apanhava 8)
LOL...andas iludido.... :assobiar: :assobiar:

Tira mas é isso.
Silver
KRUX Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:eu nao tiro o meu catalisador porque o carro iria ficar muito rapido e ninguem me apanhava 8)
LOL...andas iludido.... :assobiar: :assobiar:

Tira mas é isso.
amigo, o carro em setembro vai á inspecçao, depois talvez tire
Bronze
se o catalizador nao tratase gases nenhums nos carros a diesel nenhum trazias.....e klaro ke se o tirares tens menos obstrucao na saida de escape o disparo e maior...
Imagem
Novato
Se tirar o miolo do pre-catalizador ao meu 1.4 tsi será que noto alguma coisa?? Ja me disseram que fica a fazer mais barulho é assim?
Platinum
Já tive esse setup,que queres saber?
Platinum
Se ficar tudo directo vai fazer bastante barulho,porque não pões uma panela artesanal?
Platinum
O meu está assim mas é a gasoleo...
Platinum
Principalmente o preço,depois quem as sabe fazer faz o que tu queres ou aproximadamente.
Platinum
Claro que conheço,podemos lá ir e falamos com ele.
Novato
Pessoal!
Mas tirando o miolo do catalisador, faz mais fumarada?
ou tou enganado!!!
Responder