boas alguem sabe onde posso arranjar um cabo de ligaçao para o meu leon de 2001 (vag-com, PC)
zona Porto ou arredores
obrigado
mais uma pergunta é necessário um cabo especifico para poder programar o carro para fechar os vidros com o comando ou qual quer um dá ?
nao queria gastar tanto na seat levam 60 euros para programar fechar os vidros com o comando
Se queres tenho um modulo para fazer isso em 1 minuto (KVW100) por €35.
um abc
Se queres tenho um modulo para fazer isso em 1 minuto (KVW100) por €35.
um abc
pelo que sei nos seat para programares o comando a abrir os vidros so tendo 1 cabo serie para poderes usar o vds pro pois com cabo usb nao da.
nao existe alguem que me faça isso mais barato aqui no porto ou zona norte
Em principio arranja-se, tenta saberos canais de codificação para isso, ou será que e preciso mesmo 1 módulo para isso, abraçomangus Escreveu:nao existe alguem que me faça isso mais barato aqui no porto ou zona norte
canais de codificaçao?Dani FR Escreveu:Em principio arranja-se, tenta saberos canais de codificação para isso, ou será que e preciso mesmo 1 módulo para isso, abraçomangus Escreveu:nao existe alguem que me faça isso mais barato aqui no porto ou zona norte
no leon1m nao da para fazer isso nesses canais.
isso é so no leon 1p
isso é so no leon 1p
desculpa explica como se eu fosse loiroredcupra Escreveu:no leon1m nao da para fazer isso nesses canais.
isso é so no leon 1p
onde vejo isso?
no leon 1p é que se pode por os vidros a abrir atraves do vag com nesses canais.
no leon 1m ja nao se pode fazer isso, so mesmo com o vds pro
redcupra Escreveu:no leon 1p é que se pode por os vidros a abrir atraves do vag com nesses canais.
como distingo?
o leon 1m é a primeira verrsao e o leon 1p é a 2 versao.
nenhum vag da para isso...no leon1m e toledo 1m
como faço entao para fazer isto
para por os vidros a subir atraves do comando?????mangus Escreveu:como faço entao para fazer isto
tens 2 hipoteses
ou atraves do vds pro e de 1 cabo serie
ou atraves de 1 aparelho que o mds costuma orientar
sim o administrador mds orienta isso
Já gora aproveito o topico para tirar uma duvida. Quais sao as diferenças entre o leon 1p e 1m? Um já é sistema can bus ?mangus Escreveu:obrg
Ah mais diferenças?
é possível distinguir-los visualmente? sorry