Avatar do Utilizador
Novato
Revisão 15.000kms Num FR 150
boas pessoal... andei por aki a ver os topicos da malta pra ver se não metia = mas so vi um da primeira revisao do cupra R (motor a gasolina) e penso k n seja os msm valores... de kualker modo pergunto a todos os k tem motores tdi k ja foram á revisao dos 15.000 os valores k pagaram e o que é que fizeram na seat... so pra ter uma ideia...ja agr perg... o carro nquanto tar na garantia eles trocam-me as borrachas á borla? (por ex. a borracha do tecto de abrir ta uma beka saida do lugar mas n a consigo meter bem pois tá msm danificada) ... eu penso k ela n vinha assim mas, logo ao fim de pc tempo, (2000/3000) reparei nisto... tks malta ;)
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bruno Carmo
Re: Revisão 15.000kms Num FR 150
Ghoulmen Escreveu:boas pessoal... andei por aki a ver os topicos da malta pra ver se não metia = mas so vi um da primeira revisao do cupra R (motor a gasolina) e penso k n seja os msm valores... de kualker modo pergunto a todos os k tem motores tdi k ja foram á revisao dos 15.000 os valores k pagaram e o que é que fizeram na seat... so pra ter uma ideia...ja agr perg... o carro nquanto tar na garantia eles trocam-me as borrachas á borla? (por ex. a borracha do tecto de abrir ta uma beka saida do lugar mas n a consigo meter bem pois tá msm danificada) ... eu penso k ela n vinha assim mas, logo ao fim de pc tempo, (2000/3000) reparei nisto... tks malta ;)
quanto á revisão não sei, mas agora só deve ser o oleo e os filtros... com a mão de obra não deve passar dos 200€! (se for só isto)

quanto ás borrachas, aperta com eles pois teem que trocar!
Avatar do Utilizador
Novato
TANK U... lol pois eu tb axo o msm das burrachas! :S é k akilo n era suposto tar assim... em relaçao tb aos barulhos parasitas n á grande coisa a fazer ne? ... ja sei como resolver akele do banco traseiro... (BURRAXA C\ ele) lol ... agr tb ouço um ... penso k seja do vidro do tecto de abrir... pois eu ando smp c\ akela proteçao em plastico/napa do lado de dentro pra tras... pra puder ver as estrelinhas... :lol: como tou kuase a bater a barreira dos 15000kms tenho k começar a apontar numa folhita akilo keu n tou a ver mt bem pra me xibar aki na seat (faro/portimao mais conhecida por FARPOR) pra eles me verem akela xit... se nao tenho kir c\ ele reclamar de onde o "importei", BEJA, mas n me ta a apetecer ir pra la pra keles lados... lol ;) de kualker modo se mais alguem tiver ido á revisao dos 15.000 e me souber dizer a media dos € a pagar nesta primeira revisao agradeço... :roll:
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas!!

Eu fiz a revisao dos 15000 ainda este ano, paguei pouco, nao me recordo agora mas vou tentar encontrar a carta com o valor, mudam-te oleo e filtro e se nao te puseres a pau debitam-te o liquido do limpa vidros :evil:
Avatar do Utilizador
Novato
Dalton Escreveu:Boas!!

Eu fiz a revisao dos 15000 ainda este ano, paguei pouco, nao me recordo agora mas vou tentar encontrar a carta com o valor, mudam-te oleo e filtro e se nao te puseres a pau debitam-te o liquido do limpa vidros :evil:
tao ve la ai o price... :P em relaçao ao limpa vidros a mim n me enrrabam n... eu gasto bue likido de limpa vidros pois gosto do vidro LIMPIDO! :P e o de tras tb :D e dpx tenho aki pra casa uma caixa desse likido frasquinhos individuais pra juntar c\ agua... pk o meu primo é mecanico e a marca k vende o material oferece essas cenas... e eu kd lavo o bogas ao fim de semana... se tiver kuase a acabar enxo... por isso se bem :D mas de kualker modo dalton agradecia se visses isso so pra ter uma ideia e n me "keimarem" euritos kd la for... tks malta
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Responder