Boa noite pessoal. Eu também já passei por estas duvidas e continuo a não perceber muito bem as opiniões diferenciadas em relação a este tema. Eu tenho um Leon PD150cv e também já estive para mandar fazer um linha de 60mm, no entanto quando me dirigi ao sitio onde ma iam fazer e onde fazem muitas aki na zona de aveiro eles disseram-me que realmente ma podiam fazer a 60mm, mas no entanto xegava ao eixo trazeiro e aquela curva que tem por cima do eixo ficava em 55mm, pois eles não têem mákina para dobrar tubo de 60 e para estar a cortar e soldar ficava um trabalho de M****..lol
No entanto como já vi alguns carros muito bem mechidos inclusivé leons e ibizas , com turbo-compressores e etc, reparei que em kuase todos eles as linhas são trabalhadas a afunilar para trás, ou seja começam por exemplo a 73mm e terminam a 55mm. Se há pessoal a gastar tanto dinheiro nestas linhas em inox, que akecem muito mais, e roncam o dobro das de ferro pk o inox canta mesmo muito, pk é que há outras pessoas que dizem k as linhas têem de ser continuas ou a alargar para trás?
A minha ideia era fazer directa do turbo até á panela final que, ou ficava de origam ou iria colocar a panela do meio dos ibizas (silenciador).
Acabei por não fazer nada pk ainda nínguém me deu uma opinião com muita credibilidade sobre o que realmente é melhor fazer nas linhas.
Aqui fica mais uma qestão...
PS: axo k vou optar por fazer a minha em casa...