Avatar do Utilizador
Gold
Mt bonito sim Sr... so parece q está um pouco alto de mais.. "jipose mode".. de resto, impecavel!!
Parabens!!
Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
mete as embaladeiras, da sempre outro look ao bicho!!!
Avatar do Utilizador
Novato
simples e bonito...
como ja foi dito, esta a precisar de um rebaixo.

bom projecto
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Falta mesmo ai é as embaladeiras e um rebaixamento.... :lol: :lol:

Olha mas antes de mais vai fazer a tua apresentação no forum ok!! Era esse o teu primeiro post!! 8)
Responder