Avatar do Utilizador
Novato
3B_ty
passo a apresntar o meu carro ao pessoal.
como foi dito na minha apresentação, trata-se de um VW Passat 3B de 98.

comprei ja com:

- jantes 16 miglia (das quais me kero desfazer)
- aileron (de inicio n gostava dele e agora n consigo imaginar o meu carro sem ele)

entretanto ja levou com:

- angel eyes
- grelha sem simbolo
- rebaixamento
- repro
- supressão da panela central e panela final scorpio
- sensores deparqueamento (foi a ultima aquisiçao... montados nem ha uma semana e a qual também ponho fotos)

aqui estao as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:assobiar: :assobiar:
Imagem

uma mais artistica :D
Imagem

e as fotos dos sensores
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


espero k gostem... eu gosto :D

abraço a todos
muito fixe mesmo.
uma jante 17" é que caia ai bem.
na foto da bomba diria que era na povoa de santa iria.
ganda fumaça, ate postas manda
Avatar do Utilizador
Novato
bruno marcelino Escreveu:muito fixe mesmo.
uma jante 17" é que caia ai bem.
na foto da bomba diria que era na povoa de santa iria.
ganda fumaça, ate postas manda
e dizes bem, foi mesmo na povoa k esta foto foi tirada :D
qto as jantes ando a ver umas 17 ou entao ate umas 18. como é um carro mto grande 18 n fika mto abusado :hum:
Avatar do Utilizador
Administrador
Tens uns promenores bem fixes...

Só não gosto muito da cor...

Olivais...bela terra :D

Já que és de perto aprece nas bombas em Telheiras para conviveres com o pessoal...

Abraço :)
Avatar do Utilizador
Novato
Eu diria mais marcelino, eu axo que é nas lavagens das bombas da Esso, mas nunca lá vi este belo exemplar...

Umas jantolas 17 vinham mesmo a calhar, o aileron é que nao gosto mt, talvez um mais discreto, mas gostos são gostos..

Cumps
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
obrigado pessoal...

n sei quais sao as bombas k falam :?
qto a cor... como se costuma dizer; "a cavalo dado n se olha ao dente", ou seja, o carro apareceu a um bom preço e em bom estado, por isso nem olhei a cor... verdade seja dita k, de inicio n gostava mto dela, mas agora ate acho piada e acaba por ser diferente (so kero por os espelhos e o tejadilho a preto :D

qto ao aileron, la esta... tb n ia mto a bola com ele de inicio, mas agora n consigo imaginar este menino sem ele :hum:

abraço a todos
Novato
Xaruto :P
abraço my friend :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
olha kem eles sao...
gosto em ver-vos por ka :P
Avatar do Utilizador
Platinum
Eu até gosto desse carro,põe mas é uma jantola 18",fumanço para cima e carro mais para baixo.!! 8)
Avatar do Utilizador
Novato
pois, pelo menos umas 17 keria por (18 ja teho de dar mais voltas pa legalizar :P )...
baixar mais k isto so dps de por jantes... o meu resguardo ja ta td partido de bater e rossar no chao, mais baixo, ui!!

obrigado pelos coments
Avatar do Utilizador
Novato
jantes 18 montadas :yupii: :yupii: :yupii:

fotos pa breve :ahpose:
Avatar do Utilizador
Novato
ty Escreveu:jantes 18 montadas :yupii: :yupii: :yupii:

fotos pa breve :ahpose:
queremos ver isso vá :D
Avatar do Utilizador
Novato
como prometido aki fikam as fotos :P
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Muito bom Ty....tá no ponto :excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Ficou brutal!!!
os angel eyes ficam magnificos :babado: .. a jante..em nada se pode comparar :P ..e com essa repro e esse fumo, de certeza q pode bem com elas!!!
Bom projecto, o q por vezes não é tao facil num carro de maiores dimensões!
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Ahhhh pois é...parece outro!!!
Tá muito porreiro :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
próxima mod, ja esta pa breve
Imagem
:assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
Re: 3B_ty
entao ja montas-te isso??? :ahpose:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
como deves saber, na altura acabei por montar os pp502 pk n tinha mto material pa por, mas ja voaram do carro na semana passada e agora é k vou por os race520 :rock01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
2 novas mods:

-sensor de luzes automáticas
-espelhos pretos

agora falta o tejadilho!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
bem pessoal, após muuuiiito tempo sem vir cá actualizar o meu projecto aqui fica uma foto dos espelhos em preto

Imagem


entretanto muito se passou já e o carro já conta com mais umas coisitas...

as jantes 18 voaram (quem estiver interessado é só dizer :lol: ) e vieram umas de 17, são bem mais fáceis e mais baratas para legalizar :cool:
também levou este natal um xenon de 35w/6000K e umas escovinhas tipo aerotwin (dá logo outro aspecto :babado: )

aqui fica uma foto do aspecto actual do bicho

Imagem

espero que gostem... eu gosto :omaior:

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
xanato!! loooooooooool :omaior:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
bloodevil Escreveu:xanato!! loooooooooool :omaior:
chega para o teu leon :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: 3B_ty
Disseste uma coisa bem e outra mal ...

chega para o leon ..
mas nao chega para o meu chanato lol

Abraco bartols
Imagem
Responder