como foi dito na minha apresentação, trata-se de um VW Passat 3B de 98.
comprei ja com:
- jantes 16 miglia (das quais me kero desfazer)
- aileron (de inicio n gostava dele e agora n consigo imaginar o meu carro sem ele)
entretanto ja levou com:
- angel eyes
- grelha sem simbolo
- rebaixamento
- repro
- supressão da panela central e panela final scorpio
- sensores deparqueamento (foi a ultima aquisiçao... montados nem ha uma semana e a qual também ponho fotos)
aqui estao as fotos:





uma mais artistica

e as fotos dos sensores




espero k gostem... eu gosto
abraço a todos












