Novato
Luz de Pré-Aquecimento intermitente...
Boas,
O meu Leon TDI FR 150 quando ia a andar normalmente com ele, a luz do pré-aquecimento começou-me a piscar...
Já vi no livro e diz que significa um problema no motor... já aconteceu a alguem? Faz mal andar com o carro assim até chegar á 2ª feira para ir á oficina?

Abraço
Jota
qual é a luz do pre-aquecimento? :?
Bruno Carmo
Re: Luz de Pré-Aquecimento intermitente...
mestre_joao Escreveu:Boas,
O meu Leon TDI FR 150 quando ia a andar normalmente com ele, a luz do pré-aquecimento começou-me a piscar...
Já vi no livro e diz que significa um problema no motor... já aconteceu a alguem? Faz mal andar com o carro assim até chegar á 2ª feira para ir á oficina?

Abraço
pode ser o sensor de travão que faz aparecer essa luz, ou verifica se não tens nenhuma ventoinha obstruida que não consiga rodar livremente...
Novato
Re: Luz de Pré-Aquecimento intermitente...
Boas, a mim já me apareceu isso , ve se não tens os stops fundidos, é quando me apareceu isso liguei para a seat service e disseram-me o mesmo.
mestre_joao Escreveu:Boas,

Abraço
Platinum
Flickk,já te apresentavas á malta,não? :assobiar:
Novato
KRUX Escreveu:Flickk,já te apresentavas á malta,não? :assobiar:
Ok , tens razão estava a falta isso. Vou a secção devida.
Novato
Boas pessoal,

Obrigado, fui hoje á oficina e já está corrigido, era uma peça perto do pedal do travao que teve de ser substituida.

Realmente o que se verificou logo foi as luzes de travão que não funcionavam...

Abraço e mais uma vez obrigado.
Jota
Ya... Mais uma vez LS AUTO em grande... :D

Era a luz da resistencia que piscava intermitente e era de facto o sensor do pedal do travão...
Responder