boas aparece me este erros no vag com do meu ibiza alguem me ajuda? à e o cruise control nao funciona sera que tem alguma coisa a ver??
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine
Controller:
Note: Can't Synch Baud Rate
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes
Controller: 6Q0 907 379 AA
Component: ABS 8.0 front H03 0001
Coding: 0000005
Shop #: WSC 06403
No fault code found.
boas
o que ai tens é o seguinte :
modulo engine , não consiguiu comunicar , pois a velocidade de comunicação não foi conseguida . vai as propriedades do cabo e tenta baixar lhe a velocidade para qq coisa abaixo de 1000 .
o segundo que aparece , é o modulo abs , a dizer que nao tens qualquer erro ( no fault code found )
o que ai tens é o seguinte :
modulo engine , não consiguiu comunicar , pois a velocidade de comunicação não foi conseguida . vai as propriedades do cabo e tenta baixar lhe a velocidade para qq coisa abaixo de 1000 .
o segundo que aparece , é o modulo abs , a dizer que nao tens qualquer erro ( no fault code found )
isso porque não funciona , não sei , só vendo . ou está avariado , ou mal programado , etc , mas nada tem a ver com o que puses te ai .
o que puses te ai foi o que te disse no post anterior .
nao entra no modulo engine , pois a velocidade da porta do cabo nao está correcta .
no modulo abs , nao foi detectado nenhum erro .
tenta o modulo 17 , instruments , é lá que deve aparecer algum erro do cruise control
o que puses te ai foi o que te disse no post anterior .
nao entra no modulo engine , pois a velocidade da porta do cabo nao está correcta .
no modulo abs , nao foi detectado nenhum erro .
tenta o modulo 17 , instruments , é lá que deve aparecer algum erro do cruise control