Novato
Drunken - Leon TDI
Já tive um Pug 106 XS 75cv e um Fiat Bravo TD100 Abarth. A mudança para o Leon significa o "salto" para uma grande maquina... até ao momento (pcos dias) estou apaixonado pelo carro nnc pensei que fosse tao espetacular!

Fotos da Maquina

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
Bem, dou-te mais uns diazinhos para digerires o teu carrito, porque depois cai-te a realidade em cima e então queres outras jantes e outros kit estético! :twisted: :twisted: :twisted:

ainda porcima com o Natal á porta... ui ui :lol: :lol: :lol:

Parabens pela máquina! :wink:
Gold
Basta dares uma olhadela pelos projectos aqui da malta do fórum :twisted:

Boa máquina para evoluir... Haja dinheiro! :lol:

Cumps
tamagochi
ta td dito :wink:

boa sorte cm a makina :twisted: :twisted:
Silver
Parabens pela maquina.
Agora tens é que começar a fazer um saquinho azul para o ires modificando :twisted: :twisted:

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
eheheh acredito que sim, mas por outro lado neste momento prefiro ter uma boa maquina e discreta. Como ja disse, tinha o bravo bem artilhadinho com os kits da Abarth.. e passar de algum tempo fiquei um bocado cheio do carro... :evil: talvez por dar muito nas vistas... o ppl smp a querer picar tb :shock:

Portanto o que alterar neste será muito superficial... pra ja :D

De qq forma, obrigado pelas dicas :)

Pra ja é este o meu ponto de vista :wink:
Silver
Isso vai mudar dentro em breve :twisted: :twisted: :twisted:

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
ai vai vai... :lol: :lol:
Silver
...se não mudar, a gente ajuda ! :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
kd começares a ver os projectos do fórum vai-te começar a nascer um vicinho xamado kit FR... e depois um xamado kit cupra R :twisted:
eu quando a minha mãe me comprou o meu carro (tdi 150) tambem lhe disse que tinha de ser este porque gostava dos pára-choques e das jantes :lol: , as jantes troquei paxado 2 meses e os choques so tenho o de trás...
abraço :wink:
Responder