OBG desde já
Boas, gostaria se possível da v/ ajuda, pois hoje deram-me um toque por trás antes de chegar a uma rotunda (só podia ser uma gaja
(espero não ofender ng do forum )
) e foi feita a declaração amigável. Apenas ficou com uns risquitos no parachoques e ficou um pouco vincado junto á parte da matricula. Será que os gajos vão se armar em espertos e vão tentar reparar o parachoques em vez de colocar um novo?? Eu estava a pensar colocar o carro na SEAT, aconselham algum concessionário em especial? O carro é um FR será que me colocam o PC do cupra á borla (alguem já o fez?)??
OBG desde já
OBG desde já
Isso do para choques do cupra é mais complicado, ainda pra mais se vais por o carro na Seat...
Quanto ao pagar um novo, ou mandar reparar, das duas, uma: Ou bates-te de maluco com a seguradora e bates o pé em como queres um novo (pois é um direito teu)... ou entao, partes um ou dois apoios que é o suficiente para terem q pagar um novo... Pois nenhuma oficina se põe a soldar apoios de plastico... ainda pra mais sendo o seguro a pagar...
Quanto ao pagar um novo, ou mandar reparar, das duas, uma: Ou bates-te de maluco com a seguradora e bates o pé em como queres um novo (pois é um direito teu)... ou entao, partes um ou dois apoios que é o suficiente para terem q pagar um novo... Pois nenhuma oficina se põe a soldar apoios de plastico... ainda pra mais sendo o seguro a pagar...
É uma situação complicada.
Tem atenção aos estragos porque aparentemente pode so ter isso visivel mas por dentro estar alguma coisa partida ou empenado.
Em relação ao trocares de para-choques se tiveres uma oficina conhecida tenda falar para fazerem um orçamento em que necessite de trocar o para-choques.
espero que consigas resolver isso da melhor maneira.
Tem atenção aos estragos porque aparentemente pode so ter isso visivel mas por dentro estar alguma coisa partida ou empenado.
Em relação ao trocares de para-choques se tiveres uma oficina conhecida tenda falar para fazerem um orçamento em que necessite de trocar o para-choques.
espero que consigas resolver isso da melhor maneira.
Jota Escreveu:Claro... A Seat é mesmo o melhor sítio a ir nestas situações...![]()
![]()
![]()
Cambada de tenrinhos...
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

se fosse ele e mto é claro... né amigo jota! 
[editado por Jota] não convem frisar nomes, Hugo...
[editado por Jota] não convem frisar nomes, Hugo...
Boas
O Jota disse tudo
Eu trabalho com companhias, e recebo muitas peritagens, o melhor que tens a fazer é partir algo no choques que não dê para recuperar.
Neste momento se a reparação for mas barata, repara-se e não se mete novo.
Faz um buraco, ou parte algo nele, ja fiz uma vez num carro meu, tem é de ser antes de o perito vir ver o carro.
Quanto a montagem não vale a pena ir a Seat, mete numa oficina de confiança, ha carradas delas.
Em relação ao colocares o do Cupra, ele s não pagam so pagam o que o carro traz de origem, e nada mais. Eles perguntam sempre se o material é de origem ou da concorrencia e muitas vezes intimidam a dizer que veêm ver o carro. A jogada onde se ganha guito é quando se paga algo de origem, e se compra a 1/3 do preço ai fora muitas coisas com a mesma qualidade. Depois na pintura podes ganhar algum.
Se tiveres alguma oficina conhecida metes la o carro com um apoio do choques partido, o perito vai la eles dao orçamento para novo mao de obra e pintura.
Não fazes la o trabalho, pagas algum ao amigo da oficina e o iva eles apanham o dinheiro e dao-te e tu compras um choques cupra usado, mandas pintar e montas tu com jeitinho que é facil e eu ja o fiz.
E voila ganhas para um choques do cupra
Abraço
O Jota disse tudo
Eu trabalho com companhias, e recebo muitas peritagens, o melhor que tens a fazer é partir algo no choques que não dê para recuperar.
Neste momento se a reparação for mas barata, repara-se e não se mete novo.
Faz um buraco, ou parte algo nele, ja fiz uma vez num carro meu, tem é de ser antes de o perito vir ver o carro.
Quanto a montagem não vale a pena ir a Seat, mete numa oficina de confiança, ha carradas delas.
Em relação ao colocares o do Cupra, ele s não pagam so pagam o que o carro traz de origem, e nada mais. Eles perguntam sempre se o material é de origem ou da concorrencia e muitas vezes intimidam a dizer que veêm ver o carro. A jogada onde se ganha guito é quando se paga algo de origem, e se compra a 1/3 do preço ai fora muitas coisas com a mesma qualidade. Depois na pintura podes ganhar algum.
Se tiveres alguma oficina conhecida metes la o carro com um apoio do choques partido, o perito vai la eles dao orçamento para novo mao de obra e pintura.
Não fazes la o trabalho, pagas algum ao amigo da oficina e o iva eles apanham o dinheiro e dao-te e tu compras um choques cupra usado, mandas pintar e montas tu com jeitinho que é facil e eu ja o fiz.
E voila ganhas para um choques do cupra
Abraço
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Eu sou suspeito pois na oficina onde 'iria' tenho regalias que tu dificilmente terias...PreSeRv4TiVo Escreveu:Então, já que estás bem informado diz-me, se fosses tu aonde irias?Claro... A Seat é mesmo o melhor sítio a ir nestas situações...
Cambada de tenrinhos...
Mas acredita que ir mesmo à marca fazer este tipo de serviços é o pior sítio... Fala com alguem que tenha uma oficina conhecida aí na tua zona...
Este tipo de serviços tambem interessa aos mecanicos, por isso não entres feito cocó a pensar que estas a pedir um grande favor... porque não estás...
Trabalhos pagos pelos seguros, é o que os mecanicos mais querem... tudo ali pago certinho e direitinho, ganham sempre qq coisa a mais na mão obra, nas peças que possivelmente te podem arranjar, etc...
Cumps